Home Futebol Reviravolta! Jogadores querem volta de Jorge Jesus e grupo no Flamengo busca rescisão com Paulo Sousa

Reviravolta! Jogadores querem volta de Jorge Jesus e grupo no Flamengo busca rescisão com Paulo Sousa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Parte dos jogadores do elenco do Flamengo estariam inclinados a aceitar a volta de Jesus

Depois de Jorge Jesus deixar claro que estaria disposto a voltar ao Flamengo e criticar o trabalho de Paulo Sousa, o retorno do treinador voltou a ser cogitado nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, alguns membros da diretoria do Flamengo estariam interessados na rescisão de Paulo Sousa para contratar Jorge Jesus novamente.

Além disso, o jornalista apontou que boa parte do elenco rubro-negro quer a volta do antigo técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho notícias dos bastidores, não é suposição. O Flamengo pode tentar um acordo com o Paulo Sousa para assinar uma rescisão. Já há este movimento dentro do clube. Além disso, a maioria dos jogadores quer o JJ”, disse durante programa “Bate-Pronto”, na última quinta.

Asmar ainda falou sobre a possibilidade do Flamengo seguir arcando com o salário de Paulo Sousa, visto que o treinador não deverá facilitar sua saída.

“Existe a possibilidade de que o Flamengo pague o salário do Paulo Sousa enquanto ele não arruma outro clube. Depois do que aconteceu hoje, porém, o Paulo Sousa vai fazer o máximo possível para atrapalhar os planos de Jorge Jesus”, completou.

PUBLICIDADE

O empresário do técnico Paulo Sousa, Hugo Cajuda, em uma nota oficial enviada por sua assessoria à imprensa, criticou a entrevista de Jorge Jesus, que deu um prazo de 20 dias para o Flamengo caso queira contratá-lo.

PUBLICIDADE

“Sem surpresa assistimos a mais um momento deplorável, de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo. Apesar do seu largo histórico, a referida pessoa consegue subir muitos patamares em mais um episódio vergonhoso”, disparou.

“Esta é a continuidade do “eu” sempre a sobrepor-se ao “nós”, do uso da pandemia, um tema tão grave, para justificar desastres, como o que aconteceu no Benfica, ou como justificativa para abandonar o Flamengo poucos dias após renovar e num momento delicado para o clube. As explicações e as desculpas deveriam ser dadas aos benfiquistas por terem visto ser gastos 150 milhões de euros para conquistarem zero títulos”, completou.

Better Collective