Sombra do português ainda vem causando problemas para Paulo Sousa no Flamengo
Após deixar o Brasil, Jorge Jesus ainda segue livre no mercado, algo que vem motivando uma campanha pela sua volta ao Flamengo. Porém, na visão de Renato Maurício Prado, responsável pela entrevista bombástica do treinador, o retorno, com a atual diretoria, é improvável. Isso porque o filma do ‘Mister’, que já estava queimado com a saída em 2020 e a recusa na última procura, piorou com sua passagem no Rio de Janeiro.
Diante disso, RMP apontou que o destino de Jorge Jesus deve ser o Fenerbahçe. Praticamente assegurado na Champions League, o clube turco vive a expectativa de fechar com o técnico ainda neste mês, colocando um ponto final na novela envolvendo sua carreira.
“Eu acho que, infelizmente, mesmo que o Paulo Sousa caia, a diretoria do Flamengo não vai dar o braço a torcer e trazer o Jorge Jesus. Não vai ser dessa vez, quem sabe no futuro com outra diretoria. No momento, a chance é de 99% do Jorge Jesus ir para o Fenerbahçe. Não vai ter (retorno)“, disse em seu canal no YouTube.
— Euclides (@Euclides_crf) May 9, 2022
REFORMULAÇÃO NO FLAMENGO?
Questionado sobre possíveis saídas no meio do ano, RMP destacou que uma “limpa” no elenco é improvável. Sendo assim, a tendência é que o Flamengo siga apostando nos garotos da base, e que a reformulação no plantel fique apenas para 2023. Contra o Altos, pela Copa do Brasil, Marcos Paulo e Victor Hugo tiveram boas atuações e devem seguir ganhando chances ao longo da temporada.
“A geração 85, por exemplo, já deu. Só que não para fazer uma reformulação do elenco do Flamengo no meio da temporada. O que vai acontecer é usar mais os garotos no lugar dos velhinhos, embora o Paulo Sousa venha insistindo com o Diego nos últimos jogos. Tem uns garotos bons que podem entrar, o Marcos Paulo, Vitor Hugo… O próprio Daniel Cabral, que é um garoto de muito potencial para o meio-campo. Essa é a solução. Pode contratar um ou dois jogadores na janela do meio do ano, mas reformulação só para a próxima temporada”, afirmou.