Home Futebol Renata Fan detona atitude de Jorge Jesus com o Flamengo: “Não é legal”

Renata Fan detona atitude de Jorge Jesus com o Flamengo: “Não é legal”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Mister declarou que tem interesse em retornar ao Flamengo

Jorge Jesus surpreendeu a todos nesta quinta-feira (5) ao declarar que deseja retornar ao Flamengo, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado. Sem clube desde que deixou o Benfica, o Mister veio até o Brasil para passar férias e curtir o carnaval. Com o Fla ainda oscilando no comando de Paulo Sousa, as especulações de um possível retorno de JJ aumentam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No ‘Jogo Aberto’, a apresentadora Renata Fan reprovou a atitude de Jorge Jesus em se ‘oferecer’ ao Flamengo. Vale ressaltar que Marcos Braz foi até Portugal no começo do ano para tentar a contratação do Mister, mas não teve sucesso na operação.

“Muitas vezes, o Jorge Jesus não se preocupa com as declarações que dá e fala mesmo, ele não tem sensibilidade. Eu penso que outros fizeram o trabalho, ele poderia ter ficado, mas quis ir embora. Agora, ele chega, fala esse tipo de coisa e publicamente não é legal”, declarou Renata Fan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde que saiu, Jorge Jesus não deixou de ser ‘sombra’ no Flamengo. Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho tiveram que conviver com comparações com JJ, e o mesmo vem acontecendo com Paulo Sousa. Nesta quarta-feira (4), o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 com o Talleres na Copa Libertadores da América e o treinador português voltou a ser pressionado pela torcida e parte da imprensa.

Denílson também comentou sobre a situação no Flamengo: “Se eu sou o Paulo Sousa, acharia uma sacanagem e falta de respeito com o trabalho que está sendo feito. Acho que o comportamento dessa entrevista do Jorge Jesus faltou com respeito ao profissional acima de tudo. Estamos falando de ética profissional, e volto a falar, o trabalho parece que está sendo bem feito, uma declaração como essa vem para tumultuar o ambiente e causar pressão”, afirmou o comentarista.

Better Collective