Reforços, desfalque importante e Felipe Melo “pistola”: As principais notícias do Fluminense nesta segunda-feira
Confira as principais informações sobre o Tricolor Carioca nesta segunda, 30/05
Atenção torcedor tricolor! A semana começou e junto com ela as informações sobre o Fluminense tomam a web. Confira abaixo as principais notícias que envolvem o Fluminense nesta segunda-feira (30).
Felipe Melo desabafa após derrota para o Flamengo
Em entrevista após o clássico contra o Flamengo no último domingo (29). Felipe Melo destacou o bom desempenho da equipe, porém se demonstrou muito incomodado com a derrota:
Estamos no caminho certo, o Diniz entende muito de futebol, é um cara que estuda e respira futebol e a gente tem muito a aprender com ele. Contente por tê-lo conosco, contente porque ele tem muita fome de vencer, assim como nós. Feliz pela torcida que reconheceu o nosso esforço, mas estou p… da vida por não ter vencido“, declarou o volante.
Após boa campanha na Superliga 2021/22, o Fluminense busca evoluir ainda mais na temporada 2022/23. Para isso, além de renovar os contratos de peças importantes, o clube buscou reforçar a equipe.
Juma, ex-Sesc Flamengo, e Amanda Sehn, ex-Valinhos, são as novas levantadoras do time de Guilherme Schmitz. Quem também chega ao Tricolor é a ponteira Elina Rodríguez, que estava no SF Paris Saint-Cloud e defende a seleção da Argentina.
Além das atletas já citadas, o Flu também conta com as chegadas da ponteira Pietra, de 24 anos, filha do ex-jogador Paulão, campeão olímpico em 1992, além do retorno da central Larissa Gongra.
Cano ultrapassa Petkovic pelo Flu
Após o gol marcado no clássico deste domingo, German Cano chegou a 19 gols com a armadura tricolor. Após já ter batido importante marca ao alcançar o Top 3 dos maiores artilheiros estrangeiros do Tricolor em uma única temporada, o atacante argentino também entrou na seleta lista dos 10 maiores artilheiros gringos da história do clube.
Pelo Flu, Cano já anotou 19 gols em 34 jogos, o suficiente para ultrapassar o meia sérvio Petkovic, que fez 18 gols com a camisa do Fluminense entre 2005 e 2006.
David Braz desfalca o Flu no Brasileirão
O zagueiro David Braz levou cartão vermelho durante os acréscimos do clássico de domingo e não poderá defender o Tricolor diante do Juventude, no próximo domingo (05).
Mesmo depois de ser substituído, enquanto assistia a partida no banco de reservas, Braz foi expulso após se envolver em uma confusão com Rodinei, do Flamengo, que também foi punido.
Com isso, Fernando Diniz terá que lidar com mais uma baixa no setor defensivo do clube, já que também não poderá contar com Nino e David Duarte, ambos lesionados.
Entres os nomes disponíveis para serem utilizados por Diniz estão os de Manoel, titular na última partida, Luccas Claro e Felipe Melo, que volta de lesão, mas ainda não se encontra 100% fisicamente.