PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Rodrygo revela porque não bateu o pênalti na semifinal da Champions League

Real Madrid: Rodrygo revela porque não bateu o pênalti na semifinal da Champions League

Por Luciano Ferreira em 06/05/2022 12:36 - Atualizado há 11 meses

Divulgação / Twitter/Rodrygo Goes

Ex-jogador do Santos, Rodrygo Goes explica por meio do Youtube dos merengues o motivo de abrir mão do possível hat-trick

Rodrygo Goes, o Rayo, foi o grande nome da remontada do Real Madrid na semifinal da Champions League diante do Manchester City. O Santiago Bernabéu tem sido palco de remontadas espetaculares e mágicas nesta edição do torneio europeu, e algumas delas contaram com a magia brasileira a favor dos merengues.

Na última quarta-feira (4), o Real Madrid ganhou do Manchester City por 3 a 1, após sair perdendo já no segundo tempo. Rodrygo, no entanto, começou no banco de reservas, mas entrou nos minutos finais da segunda parte para cravar seu nome na história do Real e em uma das remontadas mais emocionantes se tratando de semifinal de Champions League.

Isso porque o atacante da seleção, ex-Santos, marcou dois gols nos acréscimos que garantiram ao Real Madrid o direito de ir à prorrogação. Com isso, logo nos primeiros minutos do 1º tempo da prorrogação, Karim Benzema recebeu de Rodrygo dentro na área e sofreu falta.

Portanto, o árbitro da partida sinalizou a marca da cal. Após a confirmação do pênalti a favor do Real Madrid, Benzema – cobrador oficial dos merengues – questionou o Rayo: “Você quer cobrar e marcar o hat-trick? Você quer?”. Todavia, Rodrygo rechaçou a oferta do artilheiro do Real Madrid na temporada.

Explicação de Rodrygo

“Karim me perguntou se eu queria bater o pênalti para fazer o hat-trick, mas eu sei que ele sempre treina e ele é o batedor oficial. E, claro, pela temporada que ele vem fazendo, (deixar ele bater) era o mínimo que eu poderia fazer: ‘Não, você tem que bater, Karim’. Ele fez e estamos na final”, disse Rodrygo ao canal do Real Madrid no Youtube.

O Rayo ainda foi pedido pelo entrevistador que descrevesse o momento e os gols com suas palavras. Rodrygo Goes explicou que os merengues estavam “mortos” até o fim do tempo regulamentar, mas que após o primeiro gol, a equipe ganhou confiança e passou acreditar que poderia sair vitoriosa do confronto.

“No primeiro gol, o Camavinga lança o Karim. Não sei o que eu pensei, mas eu acreditei que a bola estaria ali e antecipei o goleiro. Marcamos o primeiro gol, o Carvajal cruza e a bola toca no Marco (Asensio). Eu só fiz o movimento, mas a verdade é que nem vi a bola. Só vi quando já estava dentro do gol. Foi tudo muito rápido. Instinto gol”, completou Rodrygo, o herói dos merengues na semifinal da Champions League.

A grande final da Champions League ocorre no dia 28 de maio, no Stade France, em Paris. O Real Madrid encara o Liverpool de Jürgen Klopp & cia, às 16h. A equipe dos Reds venceu o Villarreal na outra semfinal da competição europeia.

Exit mobile version