A novela no Flamengo chamada Jorge Jesus segue firme e forte e, na última segunda-feira (09) teve mais um capítulo
Jorge Jesus e Flamengo seguem causando no noticiário do Mengão e, desta vez, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que na primeira saída do treinador ficou um clima ruim pois, segundo ele, atrapalhou o trabalho do Flamengo na oportunidade.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o mandatário do Flamengo falou sobre o episódio e revelou ter ficado chateado com Jorge Jesus pela saída logo após ter renovado o seu contrato com a equipe carioca.
“Com a maneira que ele saiu, obviamente que sim. Ele tinha se comprometido, não só comigo, mas com todo o grupo (jogadores e comissão técnica) a permanecer aqui até ao menos o final da temporada de 2020. Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou todo o trabalho de preparação para a temporada pós-paralisação pela Covid e a eventual adaptação de um novo técnico que contrataríamos para o lugar dele, se soubéssemos que não iria ficar. Com relação à vinda dele ao Brasil, não tenho o que comentar. Viveu aqui, certamente deixou amigos e é mais do que natural que venha matar a saudade”, afirmou Landim.
Landim já afirmou que Jorge Jesus não vem
Recentemente, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, causou desconforto ao realizar algumas declarações ao jornalista Renato Maurício Prado, afirmando que adoraria voltar ao Flamengo e dando um prazo para o clube carioca. “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, disse Jorge Jesus.
No entanto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, subiu o tom para mandar um recado para Jorge Jesus após as declarações do português. De acordo com Gilmar Ferreira, do Extra, o mandatário Rubro-Negro falou sobre a possibilidade de vinda de JJ ao Flamengo.
“Enquanto eu for presidente, este é um assunto encerrado”, afirmou Landim à mesa com interlocutores rubro-negros. Vale lembrar que recentemente o ex-técnico do Flamengo falou sobre o desejo de retornar ao clube carioca.