PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Confira as principais notícias do Tricolor Paulista hoje (18)

São Paulo: Confira as principais notícias do Tricolor Paulista hoje (18)

Por nicholasorb em 18/05/2022 19:36 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fique por dentro das novidades do São Paulo

Se preparando para mais um confronto pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann, que ocorrerá amanhã, o São Paulo atravessou uma quarta-feira recheada de fatos interessantes.

Torcedores pedem a volta de Kaká, Alexandre Pato abre o jogo sobre saída do clube em 2020, Mercado da Bola agitado, entrevista de Julio Casares e muito mais.

Para você não perder nenhuma novidade, o Torcedores.com preparou um resumão das principais notícias do São Paulo hoje (18).

CONFIRA:

Alexandre Pato explica rescisão de contrato com o São Paulo em 2020

Hoje no Orlando City, o atacante Alexandre Pato explicou pela primeira vez a negociação que gerou sua saída do São Paulo em 2020.

Em entrevista ao ‘ge’, Pato comentou que tinha contrato com o Tricolor Paulista até o fim de 2022, mas uma negociação por trás das cortinas afastou o atleta da equipe.

Quando eu rescindi com o São Paulo, não foi nem por jogar. Eu estava praticamente vendido no ano em que eu estava lá. Eles queriam uma negociação que não queria. Eu tive um pouco de estresse […] Cheguei com o contrato junto ao Raí e disse que não queria ficar mais, que tinham muitas coisas que não faziam parte do que tínhamos combinado. Eu não queria ficar nesse estresse, eu queria fazer o melhor ao São Paulo“, explicou.

A minha decisão foi por aquilo que eles tinham feito lá atrás, quando abriram as portas para mim em 2013. Pelo torcedor são-paulino, eu tenho carinho“, complementou, dizendo que abriu mão do que tinha a receber no contrato.

 

Kaká no São Paulo? Muricy Ramalho fala sobre possibilidade

Muricy Ramalho participou recentemente de uma entrevista ao canal oficial do Jorge Nicola no YouTube e comentou sobre a possibilidade de Kaká voltar ao Morumbi, para atuar em uma função de bastidores no São Paulo.

O futuro é ele (Kaká) que sabe. Ele ainda não se decidiu. O Kaká já fez vários cursos de administrador, de coordenador de treinador […] Para a gente, seria ótimo ter o Kaká trabalhando na base, mas é uma coisa que ele ainda vai ter que resolver“, afirmou Muricy.

Certificado com o curso da CBF Academy, conquistando a Licença A, Kaká espera atuar como técnico de futebol profissional em breve.

 

Mercado da Bola: Jonas Toró pode estar de saída do clube

Depois de Marquinhos e de Tiago Volpi, mais um atleta pode deixar o São Paulo. Jonas Toró é a bola da vez para ser negociado.

Pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni, informações de portais esportivos apontam que Toró pode deixar o clube de graça no meio deste ano, pois tem contrato até o final de 2022. Clubes da Europa como Espanyol e Ludogorets também monitoram a situação do atacante.

 

Mercado da Bola: Casares revela que mais jogadores serão vendidos, além de Marquinhos e Tiago Volpi

Entrevistado no programa ‘Grande Círculo’, do SporTV, Julio Casares afirmou que o São Paulo terá que vender mais jogadores na próxima janela de transferências.

Além disso, o presidente do São Paulo afirmou que Rogério Ceni deu aval para que as negociações ocorram, de acordo com o jogador e a proposta em questão.

Ainda dependemos da venda de atletas. E não tenho dúvida que, no meio do ano, havendo uma proposta, o São Paulo vai ter que vender. Isso está claro, e o Rogério (Ceni) sabe disso“, explicou Casares.

O dirigente ainda mencionou a saída do atacante Marquinhos, vendido na semana passada ao Arsenal, da Inglaterra.

A questão do Marquinhos é uma questão conhecida, que ele não conseguia mais, ele não queria ficar. Foi tentado de tudo“, pontuou.

 

São Paulo atinge meta de vendas do primeiro semestre de 2022

Diante da situação explicada por Julio Casares, as vendas feitas pela diretoria são-paulina geraram um cenário positivo ao clube. Os lucros de R$ 44 milhões obtidos com a saída dos atletas fizeram com que o São Paulo superasse a meta de vendas estipulada para o primeiro semestre de 2022.

Exit mobile version