O Palmeiras já está de volta a São Paulo depois da vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, pelo Brasileirão Série A, e agora pensa no Deportivo Táchira. A equipe venezuelana será rival alviverde na próxima terça-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque.
Neste domingo (22), o time treinado por Abel Ferreira fez o primeiro treino visando a partida contra o Táchira, com a grande novidade sendo Gustavo Gómez. Fora do jogo contra os gaúchos por suspensão, o zagueiro paraguaio participou do treinamento deste domingo na Academia de Futebol.
De acordo com o GE, Gabriel Veron e Luan ainda seguem fora dos treinamentos com o restante do elenco, fazendo trabalhos de transição em campo durante os respectivos trabalhos de recuperação de suas respectivas lesões. Quem também não treina por conta das lesões são Mayke, Jailson e Piquerez.
Uma ausência de peso do treino deste domingo foi Raphael Veiga. O meia ainda se recupera de virose, que o tirou da partida contra o Juventude e não esteve em campo na Academia. Por enquanto, não há qualquer dúvida sobre a participação do jogador na partida contra o Táchira.
Domingo com treino! 🟢⚪️
Após a #PorcoNight, nos reapresentamos e iniciamos a preparação para o próximo duelo pela #Libertadores! ➤ https://t.co/dDemIVhqEi#AvantiPalestra pic.twitter.com/KmgJgKxl4R
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 22, 2022
O Palmeiras fará seu último treino antes do jogo contra equipe da Venezuela nesta segunda-feira (23), pela manhã. Será nesta atividade que Abel poderá definir o time que entrará em campo, mas a possibilidade é grande de, novamente, levar uma equipe com muitos reservas para campo.
Já classificado e com o primeiro lugar do Grupo A garantidos, o Verdão luta para terminar na primeira posição da classificação geral da primeira fase. Se vencer, terá 100% de aproveitamento e poderá decidir até as semifinais em casa os confrontos.
🧤🚫#AvantiPalestra pic.twitter.com/7rMOMU4pZe
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 22, 2022