PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras aceita pedido e antecipa saída de atacante

Mercado da bola: Palmeiras aceita pedido e antecipa saída de atacante

Deyverson não integra mais o quadro de funcionários do Palmeiras. Jogador tinha contrato até o dia 30 de junho, mas pediu liberação e foi atendido

Por Octávio Almeida Jr em 25/05/2022 20:16 - Atualizado há 3 anos

Fora dos planos de diretoria e comissão técnica liderada por Abel Ferreira, o atacante Deyverson, oficialmente, não integra mais o quadro de funcionários do Palmeiras.

O jogador tinha contrato até o dia 30 de junho, porém solicitou que fosse antecipadamente liberado e acabou atendido. A saída do profissional foi comunicada nesta quarta-feira (25).

Deyverson foi homenageado. Tirou fotos ao lado de familiares e dos troféus que materializam os títulos conquistados no Verdão. Além disso, recebeu uma placa entregue pelo vice-presidente Paulo Buosi.

“Quando você chegou, em 2017, ao Palmeiras, nós nos emocionamos com a sua história de vida. Um garoto humilde, que vendia salgadinhos nas ruas e foi muito jovem para a Europa com o sonho de virar jogador de futebol. Hoje, cinco anos depois, todos nós temos muito orgulho de dizer que você fez parte da nossa história”, destacou Buosi.

“Não só da história de um dos maiores clubes do mundo, mas da história de todos nós da Sociedade Esportiva Palmeiras”, declarou.

Paulo Buosi também exaltou Deyverson pelos gols decisivos que marcou contra Vasco e Flamengo.

O gol diante do adversário cruzmaltino, em 2018, consolidou o 10° título de Campeonato Brasileiro da história do Palmeiras.

Já o gol diante do Flamengo garantiu o tricampeonato de Libertadores ao Verdão, em Montevidéu.

“Nós nunca esqueceremos daquele gol em São Januário em 2018, que nos garantiu o decacampeonato brasileiro. Nunca esqueceremos dos seus gols em clássicos estaduais e teremos para sempre na memória aquele 27 de novembro de 2021, em Montevidéu (no Uruguai), que nos garantiu o tricampeonato da Libertadores da América. Muito obrigado”, concluiu o dirigente.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYS2sxN1pBQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Deyverson aproveitou para agradecer ao Palmeiras pela oportunidade de trabalho. “Quero agradecer a todos palmeirenses, staff, diretoria e pessoas que trabalham aqui pelo carinho e dedicação que tiveram comigo, não só comigo, mas com os meus companheiros também”, disse.

Além disso, destacou o profissionalismo do clube. “O clube é muito profissional, muito humano e muito coração. Saio daqui como palmeirense”, afirmou.

Deyverson ainda deixou claro que pretende voltar ao Palmeiras. “Não é uma despedida, é um até logo. Quem sabe, não sabemos o dia de amanhã, só pertence a Deus. Pode ter certeza de que nas férias voltarei para perturbar mais um pouquinho vocês”, concluiu.

Palmeiras oficializa saída de Deyverson

Torcedor homenageia jogador

O palmeirense Diego aproveitou para também homenagear Deyverson. Ele fez uma tatuagem representando os títulos conquistados pelo futebolista no Palmeiras

Exit mobile version