O mundo do futebol teve uma sexta-feira (27) agitada nas últimas horas. Antes da grande final da UEFA Champions League, entre Real Madrid e Liverpool, a noite de hoje foi marcada por rumores do mercado da bola e também por uma nova prisão decretada do goleiro Bruno.
Goleiro Bruno tem prisão decretada e terá que pagar dívida pendente de pensão ao filho
Condenado pela morte de Eliza Samúdio, mas sem estar detido, Bruno pode retornar para cadeia. Segundo o jornal Extra, o goleiro Bruno, afastado do futebol profissional, teve mandato de prisão por falta do pagamento de pensão ao filho expedido nesta sexta (27).
“Decreto a prisão de Bruno Fernandes das Dores de Souza até que efetue a quitação de todas as parcelas pendentes ou pelo prazo máximo de 03 (três) meses. Ao cartório para a expedição de prisão (com valor devido atualizado até esta data nos termos dos art 528, parágrafo 3 do CPC). Comunique-se a Polinter e, concomitantemente ao analista judiciário de área afim com atribuição de serviço externo oficial de justiça) Conste que o cumprimento de prisão não exime o devedor do pagamento das pensões devidas; somente o pagamento das prestações devidas, incluídas as que venceram ao longo do processo, até a data do efetivo pagamento, suspende a ordem de prisão”, decretou o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS).
“Quando eu penso em voltar o Brasil, o São Paulo é o primeiro clube”
Em entrevista ao Tá na Área, do SporTV, Lucas Moura, falou sobre seu futuro e admitiu a possibilidade de retornar ao Tricolor Paulista: “Por que não (voltar ao SPFC em 2023)? Pode ser. Vai dar 10 anos (que estou na Europa), vou estar bem ainda, estou com 29 anos. Vou estar com muita lenha para queimar, é uma possibilidade. Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte”, disse.
De saída? Vice do Palmeiras crava futuro do volante Danilo
Palmeiras tem recebido sondagens recentes de clubes da Europa que estão de olho na joia do Verdão. Volante está servindo a seleção brasileira e chamará ainda mais atenção no mercado da bola, porém, o vice-presidente do alviverde, Paulo Buosi, seguiu o discurso de Leila Pereira e garantiu a permanência do atleta no clube.
“Repito e reitero o que a a presidente Leila Pereira afirmou: o Danilo continuará com a gente”, afirmou.
“A gente tem ainda um caminho a percorrer com o Danilo. Repito e reitero: o Danilo não será vendido”, assegurou.
Champions League: SBT terá cinco patrocinadores em transmissão da final; veja quais
O canal SBT vai exibir, neste sábado (28), às 16h, a grande final da Uefa Champions League entre Real Madrid x Liverpool, e para a exibição da decisão do principal torneio de clubes do futebol mundial, a emissora de Sílvio Santos vai estampar as marcas de cinco empresas. São elas, o site de apostas Sportingbet, a cerveja Heineken, a rede social Whatsapp, Rexona e Banco do Brasil.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzRmVlUElsaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Libertadores terá apenas um técnico brasileiro nas oitavas de final
Apesar de ter seis times brasileiros nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, Athletico Paranaense, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras, apenas um treinador brasileiro estará presente nessa fase da competição, trata-se de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que comanda o Athletico Paranaense.
Os outros cinco times brasileiros são comandados por treinadores estrangeiros, Abel Ferreira (Palmeiras), Vitor Pereira (Corinthians) e Paulo Sousa (Flamengo) são os portugueses. Enquanto isso, Antonio ‘El Turco’ Mohamed (Atlético-MG) e Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza) são os argentinos.