Home Futebol Nova lesão de titular confirmada, Landim fala sobre Jesus, recado de Vidal, diretoria gera revolta: as últimas do Flamengo

Nova lesão de titular confirmada, Landim fala sobre Jesus, recado de Vidal, diretoria gera revolta: as últimas do Flamengo

O atleta Filipe Luís realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 do músculo solear da panturrilha esquerda. Iniciou tratamento. #CRF

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do rubro-negro

Em preparação para o embate decisivo diante do Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil, o Flamengo teve mais uma movimentação no Ninho do Urubu nesta terça (10). Em meio à este cenário, o time carioca viu Filipe Luís ser diagnosticado com uma lesão, Vidal agitar a web e a torcida se revoltar com aprovação de emenda que limita associados; confira o compilado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo confirma lesão e titular se torna desfalque para Paulo Sousa na Copa do Brasil

O departamento médico do Flamengo terá um integrante. Nesta terça (10), o clube confirmou por meio das redes sociais que o lateral-esquerdo Filipe Luís foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na panturrilha, e com isso será desfalque nos próximos dias, ficando assim de imediato fora do confronto diante do Altos, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O atleta Filipe Luís realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 do músculo solear da panturrilha esquerda. Iniciou tratamento. #CRF”, escreveu o Flamengo em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo revela condição para contratar Jorge Jesus

PUBLICIDADE

A pauta Jorge Jesus esteve em alta no Flamengo na última semana, com as declarações dadas pelo treinador sobre um possível regresso ao time da Gávea, que gerou um burburinho nos bastidores. Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente Rodolfo Landim admitiu que traria Jesus de volta, mas se o clube estivesse sem técnico, cenário diferente do atual.

Entretanto, para selar essa volta, Landim disse que faria uma proposta de fixar uma alta multa rescisória no contrato de Jorge Jesus, como forma de ser proteger contra investidas de outros clubes.

“Provavelmente sim (recontrataria Jorge Jesus), mas somente se ele aceitasse ter uma multa contratual muitíssimo alta por rompimento unilateral do contrato, algo que clube algum estaria disposto a bancar para tê-lo como técnico”, disse Landim.

Vidal manda recado e torcida do Flamengo enlouquece: “Vem ser feliz”

PUBLICIDADE

O chileno Arturo Vidal voltou a movimentar a torcida do Flamengo nas redes sociais hoje. Disposto a vir jogar no time carioca, o volante publicou no Twitter: “Pronto para o que vier”. A declaração foi o suficiente para a torcida rubro-negra enviar em peso pedidos para o jogador acertar com o time da Gávea.

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo atacam Renato Maurício Prado após entrevista de Jorge Jesus: “Vergonha”

Cercada de muita expectativa, a entrevista de Jorge Jesus no “Bem, Amigos!” foi ao ar na última segunda-feira (9), no SporTV. E o papo do ex-técnico do Flamengo com Galvão e convidados foi em um teor totalmente distinto das declarações publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, que esteve com o português e “furou” o Grupo Globo, com posicionamento polêmico do Mister, que supostamente teria “cavado” um retorno ao Fla, fixando inclusive o dia 20 como data limite para o acerto.

No material que foi exibido no SporTV, Jorge Jesus se mostra respeitoso quando questionado sobre uma volta ao Flamengo, cenário contrastante com o posicionamento dele na conversa informal que teve com o Renato Maurício durante um encontro na última semana, na residência de Kléber Leite, ex-presidente rubro-negro.

Flamengo aprova emenda, causa revolta e torcedores prometem protestos

PUBLICIDADE

A aprovação de uma emenda de limitação do sócio contribuinte Off-Rio feita pelo Conselho Deliberativo do Flamengo provocou revolta em associados e torcedores. A votação do pleito se deu na noite da última segunda, na sede do clube.

Com a alteração, fica definido uma limitação de apenas mil associados para a categoria “Off-Rio”, que comporta associados que residem ao menos a 100 km do Rio.

Better Collective