Home Futebol Neymar em nova polêmica, Flamengo avança por reforço e mais: as notícias mais lidas do dia

Neymar em nova polêmica, Flamengo avança por reforço e mais: as notícias mais lidas do dia

Rubro-negro, PSG, Seleção Brasileira, Santos e Milton Neves: confira os destaques do site Torcedores.com na última segunda-feira (30)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última segunda-feira (30). Neymar em boate, Flamengo avança por reforço e Mohamed criticado no Atlético foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

Neymar madruga em boate da Coréia do Sul e gasta valor astronômico

Camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, Neymar vem dando o que falar na Coréia do Sul, onde o Brasil enfrentará o país local em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da imprensa local, Neymar foi flagrado entrando na boate Race, em Seocho-gu. O atacante teria entrado no local 1 hora da madrugada e saído 5h30. Outros jogadores da seleção estariam acompanhando o camisa 10.

Um vídeo gravado pelo canal Money Two Day mostra que Neymar, que estava em dia de folga, cobre o rosto com um moletom no momento do flagra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Atlético-MG pede demissão de Turco e aponta substituto: “não tem segredo”

O técnico Turco Mohamed ainda não conseguiu convencer torcedores do Atlético-MG e mesmo com a vitória sobre o Avaí, no último domingo (29), teve sua demissão pedida das redes sociais.

Além de pedirem a saída de Turco Mohamed, os torcedores do Atlético-MG apontaram possíveis substitutos para assumir o comando do Galo.

PUBLICIDADE

Flamengo avança em contratação de reforço de meio-campista: “Deu sinal positivo”

O Flamengo tenta mais uma vez ter o volante Thiago Mendes, do Lyon, como reforço. Segundo o jornalista Thiago Asmar, do ‘Canal Pilhado’, no Youtube, o meio-campista foi procurado pelo Rubro-negro e já deu aval para o inicio das conversas.

“Thiago Mendes deu OK para o FLAMENGO! Jogador recebeu ligação do clube e deu sinal positivo para as negociações! Acerto pode estar próximo entre o volante e o Flamengo!”, revelou o jornalista Thiago Asmar.

Ex-jogador Falcão manda forte recado para Neymar sobre os ‘parças’ do atacante do PSG

“Uma das coisas que eu sempre procurei na minha vida foi ter amigos que não dependessem viver no meu guarda-chuva. Nunca quis ter ‘parça’. Eu queria gente do meu lado que me criticasse quando eu fizesse alguma coisa errada”, disse ex-jogador Paulo Roberto Falcão, em participação no programa do Faustão, se referindo a Neymar.

“Isso foi muito importante. De repente eu cometia um erro e não queria que me dissessem: ‘Ah, mas está certo mesmo’. Eu queria gente que me criticasse quando eu estivesse errado, isso foi um caminho que me ajudou bastante”, completou.

Milton Neves crava que clube grande do Brasileirão Série A não vai ganhar nada esse ano: “Pé frio”

“Torcedor do Santos, o negócio é o seguinte: Essa molecada tem muito futuro, mas não é pra esse ano. O centroavante, Marcos Leonardo, é muito bom. Mas então, o Santos não vai ganhar nada esse ano, confio no meu pé frio. Mas essa molecada está de parabéns, o presidente Rueda, o técnico do time do Santos que é bom também, viu”, cravou o jornalista Milton Neves, durante o programa 3º tempo, da Band.

PUBLICIDADE
Better Collective