Home Futebol Neymar admite torcida pelo Flamengo na Libertadores de 2019: “Achei que era flamenguista”

Neymar admite torcida pelo Flamengo na Libertadores de 2019: “Achei que era flamenguista”

Mourinho, Abel Ferreira e Vitor Pereira mandam mensagem para Paulo Sousa após polêmica com Jorge Jesus - https://t.co/kzgpkPT41Q

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Neymar detalhou a festa que fez em sua casa com a conquista rubro-negra

Revelado pelo Santos, Neymar já admitiu diversas vezes a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo em um eventual retorno ao futebol brasileiro futuramente. Em entrevista ao meia Diego Ribas, o atacante do PSG e da Seleção Brasileira revelou a emoção com o título rubro-negro na Libertadores de 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar contou ao camisa 10 do Flamengo, em bate-bapo realizado no Instagram, que comemorou o título como se tivesse participado da campanha, e chegou a se perguntar se era torcedor do time carioca.

—- A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui, meu amigo. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos. Falei: “Caraca, acho que sou flamenguista” — contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

—- Não é por ser o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui — completou Neymar.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Do time do Flamengo que conquistou a Libertadores em 2019, Neymar convivia com Filipe Luís, Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro e Gabigol na seleção brasileira. No caso do camisa 9, Neymar chegou a dividir vestiário ainda nos tempos de Santos.

PUBLICIDADE

Neymar sabe muito bem qual é a sensação de conquistar um título de Copa Libertadores. O atacante foi campeão na temporada de 2011, diante do Peñarol, quando ainda vestia a camisa do Santos.

PUBLICIDADE

Better Collective