Jorge Jesus tem viagem de volta à Portugal marcada para este final de semana
O ex-jogador Neto voltou a tecer comentários críticos às declarações dadas pelo técnico Jorge Jesus acerca de uma possível volta ao Flamengo. Em contato com o jornalista Renato Maurício Prado, o treinador português manifestou o desejo de regressar ao time da Gávea e teria dado o prazo até o dia 20 de maio para aceitar um eventual convite, mesmo sabendo que o time carioca conta com Paulo Sousa no cargo.
Incomodado com a postura de Jorge Jesus, Neto disparou novas críticas ao Mister, e disse que o treinador sequer merecia ter o nome que tem.
“Nem de Jesus devia se chamar, porque Jesus jamais fez o que esse cara fez. Vocês flamenguistas colocaram ele como Mister e ele deu uma banana para vocês. A diretoria do Flamengo soube da banana, falou que ele ia treinar na segunda-feira e mentiu para todo mundo”, disparou Neto.
Na sequência, o apresentador ainda destacou que Jorge Jesus não teve sucesso no Benfica após ter rescindido contrato com o Flamengo.
“Foi lá no Benfica e foi um fracasso. Já não é mais o mesmo time (Flamengo) de antes. Aqueles que jogam muito não estão jogando o que deveriam, estão três anos mais velhos, ganharam tudo”, complementou o apresentador da Bandeirantes.
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) May 6, 2022
BEM, AMIGOS!
Na próxima segunda-feira (9), o SporTV exibirá o material exclusivo gravado com Jorge Jesus em solo brasileiro. O fato do treinador ter dado as declarações fortes ao jornalista Renato Maurício Prado, “furando” assim o Grupo Globo, provocou revolta e mal-estar na emissora, uma vez que muitas afirmações ditas pelo português já haviam sido faladas no material gravado que vai ao ar na próxima semana.