PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto surpreende e aponta melhor jogador do futebol brasileiro: ‘Faz tudo’

Neto surpreende e aponta melhor jogador do futebol brasileiro: ‘Faz tudo’

Danilo convocado era obrigação, mas Coutinho de novo não dá, Tite! O Veiga deve ser uruguaio. E o Martinelli? 7 gols nos últimos 55 jogos. Toda hora a mesma coisa, xará!

Por Cido Vieira em 12/05/2022 14:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ex-jogador teceu elogios ao atleta do Palmeiras e voltou ironizar convocação de Tite

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (12), o apresentador Neto cravou que o meio-campista Raphael Veiga é o melhor atleta em atividade no âmbito do futebol sul-americano, classificando-o como uma peça completa e versátil, importante no plantel de Abel Ferreira, que tem sido amplamente vitorioso nas últimas temporadas.

“Faz três anos que vem bem. Você tem quartas de final, pênalti, tem ele pra bater. Um cara que bate falta, ele faz tudo. Hoje ele é o melhor jogador do futebol sul-americano. Não joga na Europa né, fazer o que? Talvez, a família (convocados de Tite) já tenha sido feita. O grupo está fechado. Não adianta jogar bola. É um absurdo”, disparou Neto.

No programa de ontem, Neto já tinha criticado Tite de forma áspera por ter deixado Veiga fora da lista composta de 27 jogadores, e ironizou o fato de nomes como Coutinho e Gabriel Martinelli terem sido convocados.

“Ai eu chego hoje aqui na Band e fico sabendo que você convocou o Martinelli, que tem 33 jogos e 5 gols. É até bom jogador, mas não para a Seleção Brasileira”, disse Neto, que concluiu – “Quando eu imagino que o Raphael Veiga vai para a Seleção Brasileira, quando imagino que as coisas vão mudar. Não, continuam a mesma. Convoca o Philippe Coutinho, que há dois anos e meio não joga nada”, disse Neto, horas depois da convocação de Tite.

PALAVRA DO JOGADOR

Questionado sobre ter ficado fora dos listados para a seleção, Raphael Veiga seguiu com o discurso de não polemizar e se mostrou esperançoso em conquistar uma vaga no escrete.

Eu ainda tenho expectativa de ir para a Seleção. É um sonho, igual era ganhar Libertadores, ganhar Copa do Brasil. Todos tenho realizado. Acredito que esse da seleção será realizado também. Vou continuar trabalhando e fazendo minha parte. É legal (ouvir a torcida). Isso mostra que estou no caminho certo”, pontuou o meia do Verdão.

Exit mobile version