Ex-treinador do Flamengo está livre no mercado e não descartou um retorno ao time da Gávea
O assunto desta quinta-feira (5) no futebol foi a entrevista polêmica do técnico Jorge Jesus para o jornalista Renato Maurício Prado onde ele externou a vontade de voltar a comandar o Flamengo e chegou a dar um prazo para responder positivamente ao clube carioca, mesmo com o compatriota Paulo Sousa no cargo.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto não poupou críticas à Jorge Jesus, e classificou o episódio como falta de respeito.
“Esse crápula. Esse zé ruela. Que fez a pior coisa que eu já vi no futebol. Eu nunca vi uma coisa tão suja como essa. Se você for no presídio, se você fizer isso com o Marcola, Fernandinho Beira-Mar, os caras cortam seu pé meu irmão. Porque lá eles têm respeito. Expor o Paulo Sousa, o Flamengo? Por isso que o Flamengo é essa soberba”, disparou Neto, complementando a opinião sobre o treinador no final do programa.
“Coloca esse ( Jorge Jesus)… Eu não sei a palavra que eu posso usar para não tomar nenhum processo. Mas uma pessoa como essa que não humildade, dignidade, que não tem ética. É isso que vocês flamenguistas merecem. Eu quero ver o que ele vai fazer”, concluiu Neto.
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) May 5, 2022
Jorge Jesus está disponível no mercado da bola desde o final do ano passado, quando foi demitido do cargo de treinador do Benfica, após uma campanha irregular e forte pressão nos bastidores. Antes do desligamento ser oficializado, o português chegou a ser procurado pelo Flamengo, mas as tratativas não evoluíram. Posteriormente, ele ainda chegou a ser especulado no Atlético-MG e Corinthians.