Apresentador criticou ligação do Flamengo com o governo de Jair Bolsonaro
Em debate sobre a postura de Jorge Jesus, Neto, que detonou o treinador, também não aliviou para o Flamengo. Voltando a descrever o clube carioca como “soberbo”, o ex-jogador sugeriu que o Rubro-Negro, que irá atuar contra o Botafogo no Mané Garrincha, se mude para Brasília, já que o time possui ligação com Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.
O incômodo de Neto se deve ao fato do Flamengo, em sua visão, minimizar a existência de outras equipes com menor poder aquisitivo. Durante o auge da pandemia, o apresentador se mostrou contrário ao movimento do clube em viabilizar o retorno do futebol.
“Ganharam tudo, o Flamengo é um baita clube, um dos maiores do mundo, mas são soberbos demais. A soberba do Flamengo é uma coisa impressionante. Vocês vão jogar 11h em Brasília, deveriam mudar do Rio pra Brasília, pra ficar mais perto do planalto. Porque vocês são o time do planalto para falar a verdade. Vocês acham que não existem outros clubes menores”, afirmou no programa Os Donos da Bola.
CRÍTICAS PARA JESUS
Além de condenar a postura do treinador, que cavou vaga no Flamengo sem se importar com a presença de Paulo Sousa, Neto recordou que Pedrinho, ex-Corinthians, perdeu espaço no Benfica após a chegada do ‘Mister’. Por conta disso, o meia-atacante decidiu se transferir para o Shakhtar Donetsk.
“Jorge Jesus arrebentou com o Pedrinho no Benfica. Fez gato e sapato do Pedrinho, que é um baita de um jogador e deu uma fortuna ao Corinthians. Ele quebrou o moleque, chegou lá arrebentando com ele, desmerecendo o menino! Ele acabou com o menino! A prepotência e falta de caráter, que a gente não compra, a gente tem! O que ele fez com Paulo Sousa foi feio e desnecessário!“, disparou.
— Craque Neto 10 (@10neto) May 6, 2022