Neto se revolta e pede saída de jogador do Corinthians por polêmica: “Vai acabar com o elenco”
Roger Guedes não cumprimenta Vitor Pereira depois da vitória contra o RB. Entendo o jogador ficar puto por jogar fora de posição e ser substituído! Porém, esse cara precisa se colocar no lugar dele.. Muito chilique e pouca bola hein Guedes?! Menos, bem menos.
Timão volta a campo no meio de semana diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil
O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (9) tecendo duros comentários sobre o atacante Róger Guedes, do Corinthians, que foi criticado pelo comportamento para com o técnico Vítor Pereira, após o apito final no triunfo alvinegro sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa.
Depois do término do embate da 5ª rodada do Brasileirão, o técnico Vítor Pereira comemorou de forma efusiva com os jogadores, mas Róger não teve a mesma reação, e saiu demonstrando insatisfação.
“Rescinde o contrato dele. Manda embora. O que esse cara fez no jogo. É substituído, não olha na cara do Vítor Pereira. Você tem que ter respeito pelo cara. Fica um clima chato. Vem esse cara, que ganha R$ 1,5 milhão, que não é ídolo e trata o técnico como ninguém. O Vítor Pereira é muito mais homem que o Róger Guedes. Não pensa no Corinthians. É um direito que ele tem. Se ele receber qualquer proposta, ele vai embora, que é o feitio. Vai acabar com o elenco”, disparou Neto, cobrando um posicionamento da diretoria.
“Oh Duilio, vou te dar um conselho. Ou você ‘mata’ o cara, ou você reúne todo mundo e chama o cara (Róger Guedes)”, emendou Neto, em tom agitado. Anteriormente, Róger Guedes já manifestou descontentamento com a realização de rodízio na equipe e escalação em outras posições.
via @IDCorinthiana pic.twitter.com/q0zTXPEbo7
— Mano (@mano97fm) May 9, 2022
AGENDA DO CORINTHIANS
Depois do empate em 1 a 1 na cidade de Londrina, o Timão volta a medir forças contra a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Qualquer nova igualdade leva a disputa para as penalidades. No final de semana, o alvinegro visita o Internacional, no Beira-Rio, em jogo da 6ª rodada do Brasileirão.