Timão pode gastar quase 1 milhão de vencimentos caso o quinteto retorne de empréstimo
Na abertura de jornada para Deportivo Cali x Corinthians em sua rádio, o ex-jogador Neto se mostrou contrário ao cenário de possíveis retornos de atletas ao clube alvinegro brevemente. Tendo vários jogadores cedidos a outros clubes, o time paulista pode contar com cinco regressos.
Enquanto o repórter da Rádio “Craque Neto” elencava os nomes que podem retornar ao Timão na próxima janela de transferências, o comentarista não teve papas na língua para criticar.
“Quem é Bruno Méndez? Pode ficar lá, pode vender ele”, disparou Neto, emendando críticas à Ramiro na sequência. “Pode ficar lá também, não joga nada”, afirmou Neto, cobrando o mesmo destino para Mateus Vital.
Da lista de jogadores que podem pintar no Timão, Neto apontou que o clube deve ter uma postura diferente somente com Madison, uma vez que o atleta é das categorias de base, e pode ser melhor explorado para render.
“É o seguinte, a verdade é que o Corinthians tem que pensar de trocar esses jogadores com o outro para que possa se refazer em termos de time”, complementou Neto.
Com a bola rolando diante do Cali, na Colômbia, o Corinthians ficou no empate sem gols, em jogo marcado por duas penalidades desperdiçadas. O próximo compromisso do alvinegro na competição será diante do Boca Jrs., na Bombonera. Antes porém, o Timão tem Brasileirão e Copa do Brasil pela frente.
— Corinthians (@Corinthians) May 5, 2022
FICHA TÉCNICA: DEPORTIVO CALI 0 x 0 CORINTHIANS
Local: estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira, na Colômbia
Data: 04 de maio de 2022, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
Cartões amarelos: Gutiérrez, Rodríguez, Mafla, Burdisso e Congo (Deportivo Cali); Raul Gustavo e Vítor Pereira (Corinthians)
DEPORTIVO CALI: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafla (Luna); Congo (Robles); Velasco, Camargo; Gutiérrez, Vásquez (Mosquera) e Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Silva (Willian), Gustavo Mantuan e Jô (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira