O Corinthians segue em uma temporada regular, na parte de cima da tabela do Brasileirão, e com classificação encaminhada na Copa Libertadores da América. Porém, algumas especulações de mercado envolvendo o clube chamam a atenção, como na suposta proposta feita a Edinson Cavani, que está de saída do Manchester United.
O ex-jogador e atual apresentador Neto, ídolo do Timão, disse em sua conta no Twitter que o clube precisa gastar suas energias em outro assunto: pagar o estádio. O clube ainda tem pendências a resolver para quitar a Neo Química Arena, e é esse o pedido do ex-camisa 10 do clube.
Neymar no Corinthians?
O atacante Neymar também foi citado na declaração de Neto e levantou alguns questionamentos do motivo para isso. A citação se deu por conta de uma fala de Andrés Sánchez, ex-presidente do clube, que revelou que quase contratou o camisa 10 do PSG em tempos passados. Ainda segundo Andrés, o craque da seleção brasileira ainda vai atuar pelo Timão.
“Um dia ele vai jogar ainda. Se nós estivermos ali por perto, ele joga. (Mais ele queria jogar no Corinthians?) Eu não posso falar tudo, mas ele ia jogar, só que já tinha acertado com o Barcelona, tinha dado a palavra para o Barcelona. Eu cheguei 10 dias atrasado. Se eu chego 12 dias antes, ele ia jogar dois anos no Corinthians. Mas foi proposta real, com carta-garantia e tudo”, disse Andrés no podcast De Lavada, no Youtube.
Neymar tem 30 anos e contrato com o PSG até 2025.