Neto alfineta a Globo e comemora decisão de Jorge Jesus: “Um traíra a menos”
Jorge Jesus confirmou a SIC que não voltará a treinar no Brasil. pic.twitter.com/it3Sp7mMxM
Neto celebrou fato de Jorge Jesus rechaçar possível volta ao futebol brasileiro
Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto repercutiu a decisão de Jorge Jesus em não voltar ao Brasil. Após desembarcar em Portugal, o treinador, que causou uma grande polêmica no Flamengo, deixou claro que o retorno em questão está fora dos seus planos de carreira. Sendo assim, a tendência é que o ‘Mister’ acerte com o Fenerbahçe, da Turquia.
Além disso, Neto não perdeu a chance de alfinetar a Globo. Depois da emissora guardar a entrevista com Jorge Jesus e ser furada por Renato Maurício Prado, o apresentador classificou como “sacanagem” a possível audiência do programa Bem, Amigos, comandado por Galvão Bueno, que irá exibir a conversa gravada com o treinador no estúdio da atração.
“A maior vergonha vai ser assistir o Bem, Amigos. Se você assistir, tá de sacanagem! Tudo gravado. O Jorge Jesus não quis estar junto do Luis Castro… Ele já chegou em Portugal e disse que não voltaria ao Brasil. Veio aqui, arrumou uma confusão danada e graças a Deus que não vai voltar. Um traíra a menos em um país de muitos traíras”, disse Neto.
“Se você quer assistir o Bem, Amigos, do Galvão Bueno, que vai concorrer comigo no Baita Amigos, é tudo gravado. A gente já sabe tudo, e estão falando que a família do Jorge Jesus disse: ‘Não foi bem assim (sobre querer tumultuar o Flamengo)’. Aquela conversa mole que a gente está acostumado a ouvir”, completou.
— Euclides (@Euclides_crf) May 9, 2022
FUTURO DE JORGE JESUS
Em um dos trechos inéditos, que não esteve na primeira entrevista, Jorge Jesus descartou que, no Brasil, irá treinar apenas o Flamengo. Sendo assim, o futuro pode reservar o cenário em que o profissional esteja à frente de um dos rivais do Rubro-Negro.
“Com os anos que vão passando não posso dizer que não vou treinar outro time no Brasil, e vou estar a vida toda à espera do Flamengo. Não vou. As oportunidades se fecham e se abrem. A princípio, essa minha decisão (de não treinar outros times) teve a ver com a minha relação com os atletas, mas no futuro isso não pode ter continuidade porque eu sou profissional e tenho que trabalhar“, contou.