Os bastidores do Corinthians seguem aquecidos, mesmo com a liderança no Brasileirão. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Corinthians hoje.
Suposto desentendimento entre Vitor Pereira e Roger Guedes, mais capítulos da novela Edinson Cavani e mais no resumo diário do alvinegro paulista.
Patrocínio
Nesta terça-feira (10), o Corinthians anunciou um acordo de patrocínio com a TNT Sports Drinks. Conforme informado pelo clube, o acordo será válido por um ano e prevê fornecimento de produtos para o clube e atletas. A ideia da TNT é entrar de vez no ramo esportivo, além do alvinegro, São Paulo e Santos também fecharam uma parceria.
Sócios
Alguns clubes como Corinthians e Internacional viram o número de sócios disparar no ano, com o Timão alcançando a vice-liderança com 116 mil sócios. Em outras palavras, para efeito de comparação, o rival, São Paulo, tem quase três vezes menos, com apenas 40 mil, no momento. Liderando a lista, aparece o Atlético-MG com pouco mais de 127 mil.
Em alta
A princípio o desempenho corinthiano frente ao Red Bull Bragantino fez o Timão ter destaque na Seleção do Torcedor, escolhida através de votação no Twitter. Nesse sentido, o time ideal da quinta rodada teve as presenças de Rafael Ramos, Gil, Du Queiroz, Renato Augusto além do técnico Vitor Pereira.
Roger Guedes fora?
Roger Guedes vem recebendo críticas por seu comportamento fora de campo. Ao mesmo tempo que lidera a artilharia da temporada no clube, o atacante parece incomodado com o rodízio do treinador Vitor Pereira. Comentaristas e ídolos da equipe, inclusive, pediram a saída do camisa 9. No entanto, o volante Du Queiroz rebateu e defendeu seu colega, afirmando que o ambiente no vestiário continua muito bem.
Cavani
Primeiramente, em mais uma participação no programa “Arena SBT”, o ex-atacante Emerson Sheik falou sobre a negociação pelo uruguaio Cavani.
“Assim como Willian, Paulinho e Renato Augusto, a diretoria vem conversando com vários atletas de nome. Eles entendem que o Corinthians está no momento de buscar um título importante, e eles buscam sim, nomes. Cavani meses atrás foi cogitado e esfriou um pouco, se por ventura acontecer, o pensamento da diretoria é aquele antigo: Tem que entender o que é o Corinthians e baixar os números. Se baixar o salário, existe a possibilidade de ele vir sim”, afirmou.
Por outro lado, nos bastidores do clube, um acordo parece muito distante.