PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Narrador surpreende e aponta o melhor jogador do futebol brasileiro: “Mais completo”

Narrador surpreende e aponta o melhor jogador do futebol brasileiro: “Mais completo”

🟢 Raphael Veiga é o meia com mais gols e mais participações diretas no futebol brasileiro desde 2020:

Por Cido Vieira em 07/05/2022 14:11 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Jornalista “não ficou em cima do muro” ao apontar melhor jogador do cenário nacional

No quadro “Um contra Um”, da Rádio Jovem Pan, nesta semana, o narrador Nilson Cesar e o comentarista Bruno Prado debateram sobre quem é o melhor atleta na atualidade do futebol brasileiro. Enquanto Prado classificou Hulk, do Atlético-MG, como principal protagonista, o experiente jornalista foi na contramão, cravando Raphael Veiga, do Palmeiras, como mais completo em relação ao atacante alvinegro.

“Pra mim hoje, o melhor jogador do futebol brasileiro é o Hulk, desde o ano passado. O Hulk foi decisivo nos títulos do Atlético-MG, artilheiro da temporada. Ele acaba fazendo muito a diferença. Um cara que cria jogada, movimenta, não fica só dentro da área. Tem boas opções, mas eu coloco o Hulk como principal jogador”, opinou Bruno Prado, sendo rebatido na sequência.

“O Hulk a gente conhece, um cara que já esteve na Europa. Jogador de nível internacional, dispensa comentários. Mas eu não ficaria com o Hulk como jogador do futebol brasileiro na atualidade. Pra mim, é Raphael Veiga. Um jogador mais completo. Primeiro é o melhor batedor de pênaltis do mundo, ninguém bate igual. Jogador de uma alta classe, marca gol de falta, que dá passe. Pra mim ele é muito mais completo do que o Hulk. E se fosse para escolher o segundo seria o Dudu”, disparou Nilson, cobrando chances para o meio-campista do Palmeiras na seleção.

MARCAS NO FUTEBOL

Nesta semana, Raphael Veiga se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história de Libertadores, com o hat-trick anotado diante do Independiente Petrolero, na Bolívia. O meia superou o companheiro de time, Rony, e alcançou a marca de 14 tentos anotados no principal torneio de clubes do futebol sul-americano

Exit mobile version