PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Na raça, Fluminense derrota Junior e segue na briga pela vaga na Sul-Americana

Na raça, Fluminense derrota Junior e segue na briga pela vaga na Sul-Americana

Por Christopher Henrique em 04/05/2022 23:44 - Atualizado há 3 anos

Mailson Santana/Fluminense FC

Com golaço de bicicleta, Ganso e jovem da base decidem e garante vitória do Flu, que tem chances ainda de classificação

Jogando no Maracanã na noite desta quarta-feira (04), o Fluminense venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1. O resultado garante ainda chances de classificação para o Tricolor, que empata em número de pontos com a equipe colombiana, ficando atrás no saldo de gols.

Flu começa bem, mas perde ritmo e passa dificuldades

O começo de jogo do Flu foi a milhão, com Ganso abrindo o placar aos 4 minutos, após um golaço de bicicleta em cobrança de escanteio de Yago Felipe. A partir daí, a equipe de Barranquilla tentou armar uma reação e partiu para o ataque, mas logo o Tricolor anulou a pressão. Entretanto, nenhum dos clubes conseguiu armar lances perigosos de gol.

Na etapa final, o Junior seguiu aumentando a pressão, e aos 10 minutos, Borja aproveitou rebote dentro da área para empatar o jogo. Naquele momento, o resultado era péssimo para o clube das Laranjeiras, que ficava mais longe de buscar a classificação. Até que Fernando Diniz, em sua estreia, chamou Fred para o campo.

Em alguns momentos, o torcedor do Fluminense no Maracanã começou a reclamar da arbitragem, após faltas que não foram marcadas. Depois de quase os colombianos virarem o jogo, com Fábio defendendo cobrança de escanteio de Hinestroza, Luiz Henrique recebeu lindo passe de Fred, ficando cara a cara com Viera e fazendo o segundo do Tricolor.

Por pouco, o goleiro Fábio não entregou um gol de presente para o Junior. Isto por causa de um lance aos 35 minutos, onde dentro da área, o arqueiro tentar driblar o jogador da equipe adversária e conseguir. A pouca produção no segundo tempo do Flu permaneceu até o fim, mas conseguiram garantir os três pontos.

Agora, o Tricolor viaja para a capital paulista, onde joga no próximo domingo (08) contra o Palmeiras. O Junior joga também no domingo pelo Apertura do Campeonato Colombiano, contra o Cortuluá, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 2 – 1 Junior

Data: 04/05/2022

Horário: 21h30

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Público e Renda: 10.946/R$ 274.492,50

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo e Jose Cuevas (PAR)

Gols: FLU – PH Ganso, aos 4’/1T, e Luiz Henrique, aos 28’/2T; JUN – Borja, aos 10’/2T

Cartões Amarelos: Nino e Ganso (FLU), Arias, Serje, Hinestroza, Contreras e Giraldo (JUN)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva (Nathan); Yago Felipe, André, Luiz Henrique (Marlon), PH Ganso (Wellington) e Willian (Fred); Cano (Nonato). T: Fernando Diniz

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Viáfara (Cetré), Serje, Arias e Fuentes; Giraldo, Angel (Uribe), Albornoz (Velasco), Cabrera (Luis Gonzalez), Hinestroza e Miguel Borja. T: Juan Cruz Real

 

Exit mobile version