Muricy Ramalho afirmou que Paulo Sousa sentiu a polêmica com Jorge Jesus
O ex-técnico Muricy Ramalho, hoje coordenador técnico do São Paulo, deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo as declarações de Jorge Jesus sobre o Flamengo e o trabalho de Paulo Sousa, publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado em sua coluna no UOL Esporte.
Em entrevista ao podcast Denílson Show, comandando pelo ex-jogador Denílson e pelo jornalista Chico Garcia, da Band, Muricy foi questionado sobre as declarações Jorge Jesus, que falou sobre o desejo de voltar ao Flamengo e deu um prazo até o dia 20 para receber uma oferta do clube. O dirigente são-paulino detonou o treinador campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo rubro-negro em 2019.
— Eu sou meio chato para essas coisas. Não foi legal, cara. Achei muito antiético. Porque está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal lá. Pô, ele dá uma declaração dessas, o campeão que ele foi aqui, bom treinador que ele é, e o cara é compatriota dele. Vai me desculpar, mas foi infeliz para caramba. E ainda deu prazo — começou Muricy.
— A gente viu o Paulo Sousa no banco ontem, depois na coletiva, você vê que ele ficou abatido. Porque sentiu uma coisa ruim. Famosa trairagem mesmo. Então não vêm os caras por pano quente. Ele pode ser o melhor do mundo, mas não teve ética nenhuma. Continua sendo bom treinador, mas estamos discutindo o episódio. Teve seus méritos e tal, mas o que ele fez com o companheiro dele não se faz — completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Declarações polêmicas de Jorge Jesus:
Em reportagem publicada pelo jornalista Renato Mauricio Prado, do “UOL Esporte”, Jorge Jesus falou sobre o desejo de voltar ao Flamengo, que atualmente é comandado pelo também português Paulo Sousa.
—- Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais – disse o treinador.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) May 5, 2022