Jornalista revela motivo que fez Róger Guedes se queimar com Vitor Pereira no Corinthians: “Não aceita”
Não entendo essa birra do Roger Guedes, Vitor Pereira foi abraça-lo ao final do jogo e o atacante ignorou o abraço do treinador! #BlogdoMacedo
Atacante virou alvo de críticas após postura polêmica com o treinador do Corinthians
Escalado como titular em Red Bull Bragantino x Corinthians, Róger Guedes teve uma atuação discreta e foi substituído no segundo tempo. Depois do jogo ser encerrado, o camisa 9 demonstrou um comportamento frio com Vitor Pereira, algo que foi visto como uma possível insatisfação com o treinador. Neste cenário, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, o português não estaria satisfeito com o desempenho tático do atacante, que ficou queimado nos bastidores.
Por conta do seu individualismo com a bola nos pés, o estilo de Róger Guedes não é bem visto pelo comandante do Corinthians. Apesar disso, até o momento, nenhum problema de relacionamento entre os dois foi verificado.
“O que me falaram é que ele está queimado taticamente. Falaram que o Róger Guedes gosta de fazer o jogo dele, esperando bola, jogar para ele… E o Vitor Pereira não aceita esse tipo de situação, gosta do jogo coletivo. Não quer dizer que o Vitor Pereira não goste dele! Por enquanto, o que me falaram é que ele está queimado taticamente por querer jogar o jogo dele, e o Vitor Pereira não admite isso”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.
Vídeo créditos @IDCorinthiana pic.twitter.com/AWePJvYsiP
— BLOGDOMACEDOⓂ️ (@MACEDO88FUTSHOW) May 8, 2022
DUÍLIO MINIMIZOU POSSÍVEL ATRITO NO TIMÃO
Em entrevista na zona mista, Duílio Monteiro Alves não considera que exista um problema entre Róger Guedes e Vitor Pereira. Sendo assim, o presidente do Corinthians defendeu o sistema de rodízio que vem sendo implementado pelo técnico.
“Nada demais (a situação). Róger Guedes é um grande jogador, nosso artilheiro na temporada, faz grandes jogos, não tem nada além disso. Assim como não jogou um jogo, outros não jogaram. Isso faz parte, e o Vítor tem deixado claro que ele não vem poupando, mas gerenciando, e muito bem, todos os jogadores, para deixá-los inteiros para todos os campeonatos”, afirmou.