Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves sugere técnico para o Flamengo contratar como “vingança” contra Jorge Jesus

Milton Neves sugere técnico para o Flamengo contratar como “vingança” contra Jorge Jesus

Eterno! O nosso ídolo Carlinhos faria aniversário nesta segunda-feira. Ele brilhou no Mais Querido como jogador e treinador. Como técnico, foram sete passagens com 13 títulos conquistados. Como atleta, foram 516 jogos, 23 gols marcados e oito títulos. pic.twitter.com/rVClAlA401

Por Cido Vieira em 09/05/2022 12:53 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Fla já reforçou todo respaldo para com o trabalho de Paulo Sousa

A última semana foi turbulenta nos bastidores do Flamengo. Passando férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus deu declarações fortes ao jornalista Renato Maurício Prado sobre o desejo de retornar ao time rubro-negro, chegando até fixar uma data limite para um eventual acerto. A postura não repercutiu bem e levantou polêmicas na Gávea, em um paralelo de insatisfação da torcida com Paulo Sousa.

Em seu desembarque ontem na terra natal, Jesus rechaçou que visa voltar ao futebol brasileiro no momento, e sinalizou a possibilidade acerto com o Fenerbahce, da Turquia. Conhecido por opiniões fortes e às vezes polêmicas, o comentarista Milton Neves deu uma sugestão ao Flamengo, em caso de desligamento de Paulo Sousa: contratar Abel Braga.

“Claro, já que com ele (Paulo Sousa) o Mengão está batendo lata e jogando mais uma promissora e caríssima temporada na lata do lixo. Mas, quem poderia substituí-lo? É claro que, se o português cair, Jorge Jesus deixará todos os seus telefones ligados aguardando a ligação da diretoria rubro-negra”, iniciou Milton, emendando na sequência com a sugestão.

“Mas creio que, para se vingar de tudo que o Mister fez com o clube da Gávea – desde abandonar a equipe logo após renovar o contrato, em 2020, até esta recente e desnecessária crise plantada por ele -, a cartolada, além de esnobá-lo, deveria recontratar o técnico que ele próprio destronou. Ou seja, Abel Braga!”, disparou Milton, dizendo acreditar que mesmo Abel tendo dito que não treinará nenhum time mais no Brasil, a opinião do treinador pode mudar.

Abel Braga estava recentemente no Fluminense e entregou o cargo após forte pressão diante da eliminação na Copa Libertadores e situação instável na Sul-Americana. Experiente no futebol nacional, o treinador comandou o Flamengo em duas oportunidades, a última delas em 2019, quando esteve presente em 28 jogos, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 64%.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Depois do revés em Brasília, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), diante do Altos, do Piauí, em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O confronto de ida foi 2 a 1 para a equipe rubro-negra, que agora joga pelo empate no Raulino de Oliveira.

Exit mobile version