Home Mídia Esportiva Milton Neves manda recado para Flamengo sobre Jorge Jesus: “Mister mala! Vergonha!”

Milton Neves manda recado para Flamengo sobre Jorge Jesus: “Mister mala! Vergonha!”

Milton Neves voltou a criticar Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Flamengo segue passando por dificuldades no Brasileirão Série A. O Rubro-Negro recebeu o Goiás no Maracanã e venceu por 1 a 0, com gol de Pedro. Porém, na segunda etapa, o Fla teve uma nítida queda de rendimento dentro de campo e muitos torcedores ficaram na bronca com Paulo Sousa, treinador da equipe. Inclusive, em alguns momentos do jogo, torcedores gritaram o nome do ex-treinador do clube, o também português Jorge Jesus.

Durante o programa 3º tempo, da Band, Milton Neves voltou a detonar Jorge Jesus. O jornalista disse que os flamenguistas estão errando ao clamar pelo retorno de Jorge Jesus, e ainda disse que o técnico português é anti-ético:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dá um bico nesse Mister mala que deu cano no Flamengo e deu cano no Benfica também. Agora fica aqui, implorando lugar. Esse cara é antiético! A portuguesa aí está indo bem, principalmente a do Palmeiras e a do Corinthians melhorou. Agora você, Mister, você não merece ficar no Brasil, rapaz. Vergonha o que você fez outro dia!” – disse Milton Neves.

MESMO INVICTO, PAULO SOUSA ESTÁ PRESSIONADO

A pressão dos flamenguistas sobre Paulo Sousa ganhou mais um capítulo no último fim de semana. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, a torcida ficou na bronca com o treinador português. Primeiro pela queda de rendimento na segunda etapa, e depois pelo fato do clube ter terminado a partida com quatro volantes em campo. Além disso, nos acréscimos, Apodi teve uma chance clara de empatar a partida, o que revoltou diversos torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos abrir com o assunto que está sendo muito falado por vocês. Admito que deixei uma folha solta para vocês poderem especular, nunca o Diego esteve à disposição.

O que aconteceu foi uma falta de comunicação entre meu fisioterapeuta e meu preparador. E houve uma falta de comunicação entre o Bruno (Spindel) e eu, o que me levou eventualmente a pensar algo. Falamos, conversamos, esclarecemos, como gente crescida, como gente que quer bem para o Flamengo. Por isso, da minha parte e da parte de todos, do Diego, do Bruno, do Marcos, estamos muito centrados naquilo que é ganhar” – Disse o treinador do Flamengo, Paulo Sousa.

Better Collective