A fase de grupos da Libertadores terminou e, agora, as equipes passam para a fase mais quente da competição e, de acordo com Milton Neves, o favorito da competição está tão embalado que até secar ficou difícil.
De acordo com Milton, o Palmeiras é a equipe a ser batida e vem de um excelente trabalho, principalmente nos bastidores do clube. Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista elogiou não somente a presidente Leila Pereira como Paulo Nobre e também Mauricio Galiotte.
“É chover no molhado, eu sei. Mas o que posso fazer se o Palmeiras novamente jogou pela Libertadores e de novo goleou? Só dá para elogiar! Elogiar a organização interna promovida por Paulo Nobre, tendo sequência com Mauricio Galiotte e Leila Pereira; o grupo muito bom de jogadores do Verdão; e, é claro, o espetacular trabalho realizado por Abel Ferreira. Não existe atalho para o sucesso, gente”, escreveu Milton Neves.
Milton Neves elogia trajetória do Palmeiras
Milton não escondeu a sua admiração pelo trabalho que vem sendo feito pelo Palmeiras, desde o ano de 2012, no rebaixamento, até o atual patamar como uma das maiores forças do Brasil e da América do Sul como um todo.
“E o Palmeiras subiu, degrau por degrau, desde o seu último rebaixamento, em 2012, até o patamar atual. Por isso fica cada dia mais difícil para o rival secar o Verdão na Libertadores. Vai dormir toda terça ou quarta com uma raiva danada (risos). Mas agora tem o seguinte, hein: com essa campanha fantástica, a cobrança será enorme em cima do Verdão na segunda fase da Libertadores. Tem até gente falando por aí que o “mínimo” que o Alviverde pode conseguir é o título”, concluiu.