Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves detona torcida do Flamengo: “Ingratos e desumanos”

Milton Neves detona torcida do Flamengo: “Ingratos e desumanos”

O comentarista Milton Neves detonou a torcida do Flamengo na sua coluna de opinião na noite deste domingo; entenda o motivo

Por Roni Molinari em 29/05/2022 21:12 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

O comentarista Milton Neves detonou a torcida do Flamengo na sua coluna de opinião na noite deste domingo e o motivo para tal comentário foi a cobrança excessiva dos torcedores sobre o goleiro Hugo, que teve boa atuação no clássico contra o Fluminense.

“Não foi apenas maldade o que muitos rubro-negros vinham fazendo com Hugo Neneca nos últimos jogos. Vaiar o seu goleiro durante o jogo é uma atitude desumana. O arqueiro precisa estar 100% concentrado nos 90 minutos de bola rolando. E como conseguir isso sabendo que, assim que você tocar na bola, será vaiado pelos torcedores de seu próprio time?”, afirmou Milton Neves.

Atuação de Hugo calou a boca da torcida

Na opinião de Milton Neves, a atuação de Hugo no Fla-Flu serviu para calar a boca dos torcedores do Flamengo que criticavam o atleta.

“Mas hoje, com uma atuação de gala, Hugo garantiu a vitória flamenguista no Fla-Flu e calou a boca de ingratos e desumanos rubro-negros. Os mesmos que vaiavam Rogério Ceni e que agora dariam tudo para tê-lo no lugar do péssimo Paulo Sousa”, concluiu.

Hugo Souza vinha sendo bastante criticado pela torcida e, no começo do mês de maio foi sondado por dois clubes da Europa, sendo os dois da Holanda: PSV e Ajax.

Apesar de não ser o titular da meta do Flamengo, com Santos e Diego Alves lesionados, o jogador acabou ganhando a vaga e sendo muito criticado pela torcida. Agora, com a boa atuação, deve ser mantido por Paulo Sousa no time titular.

O Flamengo não estuda a possibilidade de vender o jogador por uma quantia menor do que 5 milhões de euros na cotação atual. Segundo o site Transfermarkt, o jogador conta com contrato até o final de 2025 com o Mengão e está avaliado em 4 milhões de euros atualmente.

Exit mobile version