Milton Neves diz que Corinthians tem que ser punido por causa da torcida
Milton Neves ficou bravo com a atitude dos torcedores do Corinthians no clássico diante do São Paulo
O Corinthians segue na sina de não conseguir vencer clássicos em 2022. Desta vez, pelo menos, o Timão conseguiu conquistar um ponto diante do São Paulo neste domingo (22). Até então, o Alvinegro havia perdido os cinco clássicos disputados neste ano.
Na Neo Quimica Arena, Calleri abriu o placar para o São Paulo no fim da primeira etapa. No segundo tempo, porém, Adson acertou uma bela cabeçada e deu números finais à partida.
Um episódio do jogo, porém, chamou a atenção de Milton Neves no programa 3º tempo, da Band, deste domingo. O lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, aproximou-se da lateral do campo para cobrar um escanteio. Alguns corintianos próximos ao atleta acabaram arremessando alguns pequenos objetos no jogador, que prontamente reclamou com a arbitragem. Para o jornalista, o lance é possível de punição para o Corinthians:
“A torcida do Corinthians arremessou uma pilha e uma moeda no campo na hora em que o Reinaldo, do São Paulo, foi bater o escanteio. Tem que jogar sem torcida, não se joga nada em ninguém!” – Disse Milton Neves.
AGORA VEM A LIBERTADORES
O empate com o São Paulo deixou o Corinthians com 14 pontos, ocupando a liderança do Brasileirão Série A. O Alvinegro, agora, concentra suas atenções no duelo diante do Always Ready, da Bolívia, válido pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América. Na vice-liderança do grupo, o Timão só precisa vencer o clube boliviano para garantir sua classificação para as oitavas de final. Caso queira se classificar como 1º colocado, o Corinthians vai precisar vencer o Always Ready torcer por um tropeço do Deportivo Cali, da Colômbia, que joga contra o Boca Juniors em La Bombonera.
E ROGER GUEDES?!
Pela segunda vez consecutiva, o atacante Roger Guedes não saiu do banco de reservas. Além do duelo deste domingo diante do São Paulo, o atleta também não jogou em La Bombonera no meio de semana, durante o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors pela Libertadores.
O técnico Paulo Sousa explicou a razão pela qual vem deixando Roger Guedes no banco de reservas durante os jogos recentes do Corinthians:
“Não tenho problema pessoal nenhum com nenhum jogador. Estou aqui para ajudá-los, para que melhorem em qualidade. Mas eu tenho que fazer a equipe e escolher as substituições em função do que eles me dão em treino e jogo. Portanto, o Róger que já teve momento bom, fez gols, hoje é um jogador que está com alguma dificuldade de responder mesmo em termos de treino, em termos de lutar para dar a volta.
Tomara eu que ele me transmitisse a confiança para contar com ele para alterar um jogo ou começar uma partida. Mas eu não estou sentindo esta confiança. Isto não quer dizer que ele não queira, não estou dizendo isso. Mas nem em termos de treino, nem em termos de jogo, as indicações são essas. Não posso tomar decisões com base no nome do Róger Guedes ou do que ele já fez, mas do que ele está fazendo agora” – disse Vítor Pereira treinador do Corinthians.