Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta culpado do Corinthians após empate com o América-MG: “Deu até pena”

Milton Neves aponta culpado do Corinthians após empate com o América-MG: “Deu até pena”

O empate entre Corinthians e América-MG não foi o resultado esperado pela torcida do Timão e Milton Neves encontrou o culpado pelo empate

Por Roni Molinari em 29/05/2022 20:56 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

O empate entre Corinthians e América-MG não foi o resultado esperado pela torcida do Timão e Milton Neves encontrou o culpado pelo empate e, de acordo com o comentarista, foi o técnico Vitor Pereira, que tomou “um banho” de Vagner Mancini, técnico do América-MG.

“Que fase vivida pelo Corinthians, hein? Depois do VEXAME que foi o empate diante do Always Ready, o Timão voltou a pipocar na Neo Química Arena nesta noite. Gente, não é exagero dizer até que parecia que o América-MG estava jogando em casa. O placar em 1 a 1 foi dos mais enganosos da temporada”, afirmou Milton Neves.

O comentarista não economizou nas críticas e garantiu que o jogo poderia ter terminado com uma goleada no time paulista.

“O time de Vagner Mancini podia ter enfiado uma goleada histórica na equipe mandante, sem exageros. E que banho deu Mancini, que nunca deveria ter saído do Corinthians, para cima do badalado Vítor Pereira, hein? Deu até pena do português”, escreveu.

Lugar do Corinthians é perto da zona de rebaixamento

Milton Neves foi mais além nas críticas e garantiu que a tendência é que a equipe comece a cair na tabela e fique em seu “devido lugar” perto da zona de rebaixamento.

“A verdade, minha gente, é que com VP o Timão virou uma bagunça. Os jogadores não sabem quem joga, quando jogam, como jogam. Assim fica difícil! Desde Charles Muller, os times têm seus titulares e seus reservas. Tentar mudar isso, ainda mais com um elenco tão curto, é uma enorme burrice! E agora o Timão perdeu a sua frágil liderança e, aos poucos, chegará ao seu devido lugar na tabela. Ou seja, perto da zona de rebaixamento!”, concluiu.

Exit mobile version