Milton Neves faz previsão e aponta ‘cavalo paraguaio’ no Brasileirão: “Estará brigando contra o Z-4”
Milton Neves fez uma previsão ousada para o Brasileirão e garante que terá gigante brigando para não cair para a segunda divisão
Milton Neves fez uma previsão ousada para o Brasileirão e garante que terá gigante brigando para não cair para a segunda divisão. O comentarista ainda garantiu que o clube será o “cavalo paraguaio” da competição e deve cair “ladeira abaixo” no restante da competição.
“Eu disse muitas vezes neste espaço que a liderança do Corinthians era mais ou menos como uma vaca em cima da árvore. Ou seja: a gente não sabia como ambos tinham parado no topo, mas sabia que uma hora os dois cairiam. E não deu outra! O “paraguaio” Timão, após pipocar mais uma vez diante da Fiel, já é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás dos poderosos Atlético-MG e Palmeiras”, escreveu Milton Neves.
Milton ainda garante que Vitor Pereira já teria sido demitido do comando técnico da equipe do Corinthians se fosse brasileiro.
“Agora, corintianos, se preparem, pois é ladeira abaixo! Até o final de julho o Corinthians já estará brigando contra o Z-4. E, olha, terá que fazer muita força para não cair! O que acontece é que com Vítor Pereira o Alvinegro se tornou uma bagunça. O elenco não sabe quem joga, quando joga, como joga… Aí o time entra em campo mais perdido que gago rezando o terço. Ah, se o sobrenome de Vítor fosse Carille, Luxemburgo, Braga ou Mancini… Ou se ele tivesse nascido em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Muzambinho ou em Porto Alegre… Já teria caído há tempos”, concluiu.
Críticas para Vitor Pereira
Na sua coluna na noite de domingo, Milton Neves não economizou nas críticas ao técnico do Corinthians, principalmente pelas escolhas dentro de campo. O comentarista detonou a atuação do Corinthians na partida contra o América-MG.
“Que fase vivida pelo Corinthians, hein? Depois do VEXAME que foi o empate diante do Always Ready, o Timão voltou a pipocar na Neo Química Arena nesta noite. Gente, não é exagero dizer até que parecia que o América-MG estava jogando em casa. O placar em 1 a 1 foi dos mais enganosos da temporada”, afirmou Milton Neves.
Milton Neves ainda criticou o comandante do Timão, citando que sentiu até pena do comandante do Corinthians pela má atuação do Timão.
“O time de Vagner Mancini podia ter enfiado uma goleada histórica na equipe mandante, sem exageros. E que banho deu Mancini, que nunca deveria ter saído do Corinthians, para cima do badalado Vítor Pereira, hein? Deu até pena do português”, escreveu.
Para fechar, garantiu que o lugar do Corinthians na tabela é realmente na parte de baixo, na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão.
“A verdade, minha gente, é que com VP o Timão virou uma bagunça. Os jogadores não sabem quem joga, quando jogam, como jogam. Assim fica difícil! Desde Charles Muller, os times têm seus titulares e seus reservas. Tentar mudar isso, ainda mais com um elenco tão curto, é uma enorme burrice! E agora o Timão perdeu a sua frágil liderança e, aos poucos, chegará ao seu devido lugar na tabela. Ou seja, perto da zona de rebaixamento!”, concluiu.