PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mesmo em boa fase no São Paulo, Calleri diz ter “muito a melhorar”

Mesmo em boa fase no São Paulo, Calleri diz ter “muito a melhorar”

🗣 Calleri:

"Eu sou muito feliz por ter o carinho da torcida. Tento fazer sempre o melhor para a equipe. Estou feliz por mais um gol, pela virada e por colocar o São Paulo no G4."

Saiba mais: https://t.co/jxsAqMoVxD#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/L7Iqd3Ivht

Por Victor Martins em 16/05/2022 18:12 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Atacante são-paulino fez de pênalti o gol de empate tricolor na virada sobre o Cuiabá; argentino é artilheiro do Brasileirão Série A

No atual Campeonato Brasileiro, a canção ‘toca no Calleri que é gol’ entoada pela torcida do São Paulo nunca está sendo tão verdadeira como neste momento. O atacante marcou mais uma vez para o time na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no último domingo (15) no Morumbi.

Foi o sexto gol do argentino na competição, sendo o artilheiro isolado do Brasileirão Série A até agora e aumentando a marca de gols pelo Tricolor desde seu retorno ao time. O centroavante admitiu que está vivendo boa fase, mas acredita que ainda pode ter um desempenho melhor para continuar encontrando as redes adversárias.

“A verdade é que estou em boa fase. Quando um jogador está em boa fase, tem que aproveitar. Nem sempre é assim. Estou com confiança, hoje (domingo) pude fazer um gol de pênalti, que já não fazia faz tempo. Temos que aproveitar, são seis gols em seis jogos, mas ainda tenho muito a melhorar”, afirmou Calleri segundo a Gazeta Esportiva.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3Zk1DZTNSZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Além de se ver ainda com espaço para melhoras, o atacante também acredita que o São Paulo também precisa ter essa mesma pegada nas próximas partidas. Com um jogo decisivo pela frente na quinta-feira (19), contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, o artilheiro são-paulino torce para que a mesma força mostrada diante do Cuiabá seja também demonstrada contra os bolivianos.

“Temos que conseguir fazer o que fazemos nos treinos. É difícil, sim, mas acho que o time estará muito confiante com a virada. Temos um jogo muito importante na quinta-feira, para a gente poder fechar a classificação e poder jogar do jeito que o Rogério (Ceni) quer. Porque eu acho que ainda temos muito a melhorar”, completou o argentino.

Exit mobile version