Comentaristas do Seleção Sportv criticaram a equipe mineira, mesmo com vitória, diante do América Mineiro por 2 a 1
O Atlético Mineiro conquistou uma importante vitória contra o América Mineiro por 2 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, com gols de Arana e Nacho Fernández. Com o resultado, o Galo chegou a 8 pontos no Grupo D, assumiu a liderança e encaminhou a classificação para as oitavas de final.
Para os comentaristas do Seleção Sportv, a equipe de 2022 está jogando pior do que na última temporada. André Rizek decidiu questionar a quantidade de oportunidades perdidas “Ontem, o Atlético perdeu muitos gols. Já tinha acontecido contra o Coritiba e contra o Goiás. Ai depois, o time toma gol e não vence as partidas”, destacou.
Carlos Eduardo Lino foi mais detalhista na crítica “É impressionante a quantidade de espaço que esse time do Atlético dá para os seus adversários. Quando enfrentar uma equipe mais forte vai sofrer. O espaço entre defesa e meio-campo é um buraco”, comentou.
Rizek ainda se rendeu ao atacante atleticano, principal jogador da equipe mineira “O Hulk é o melhor e maior da equipe. Ontem, ele foi o melhor. Não fez gol, mas o que ele correu foi uma barbaridade”. Rapidamente o jornalista que cobre os times de Minas Gerais, Henrique Fernandes falou sobre o desempenho de Hulk “A temporada dele é muito acima, ele fez 15 gols em 16 jogos, mas ontem, eu achei o Arana o melhor em campo”, completou.
A Conmebol entregou o prêmio de melhor jogador da partida para Nacho Fernández, autor do segundo gol atleticano, contrariando todos os comentaristas do programa.
Para finalizar, o jornalista Paulo Vinícius Vasconcelos disse que a equipe é ‘desequilibrada’ e que oferecia espaços dentro da partida.
Próximo confronto do Galo
O próximo desafio do time comandado por Turco Mohamed, vai enfrentar novamente o América Mineiro, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, no dia 7 de maio, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais.