Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Jornalista crava que Cavani defenderá time espanhol

Mercado da bola: Jornalista crava que Cavani defenderá time espanhol

O atacante uruguaio vinha sendo especulado no futebol brasileiro

Por Jeff Macedo em 03/05/2022 17:20 - Atualizado há 11 meses

Nos últimos meses, Cavani vinha sendo especulado em alguns clubes brasileiros como Corinthians e Botafogo. Mas, o destino do atacante uruguaio não deve ser o futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Sebastián Giovanelli, Cavani está de malas prontas para vestir a camisa de um clube espanhol.

O comunicador, por sua vez, não revelou o clube. Cavani está em fim de contrato com o Manchester United, o atacante uruguaio não vai seguir no time inglês. Com isso, ele passou a ser especulado em alguns clubes no Brasil, na América do Sul e na Europa. Mas, tudo indica que ele vai continuar no velho continente.

O jogador esteve na mira do Boca Juniors. Mas, o clube argentino sabe que o jogador tem preferência de seguir no futebol europeu, ainda mais porque, nessa temporada, ele vai disputar a Copa do Mundo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpWE5JSGxlOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A carreira de Edinson Cavani

O atacante de 35 anos foi revelado pelo Danubio, do Uruguai, onde atuou como profissional durante poucos meses. Foram 30 jogos e 12 gols marcados, o que chamou a atenção do Palermo, da Itália, que o levou para a Europa. Rapidamente o jogador se tornou referência no clube e se destacou. Em 2010, o Napoli acertou sua contratação por empréstimo de uma temporada, e os números em seu primeiro ano fizeram com que o clube o comprasse em definivo.

Foram três anos e incríveis 104 gols com a camisa do clube. Em 2013, o PSG o contratou para seu ambicioso projeto, o transformando na dupla de ataque de Zlatan Ibrahimovic. Ele conquistou seis títulos do Campeonato Francês pelo clube, além de ter se transformado no maior artilheiro da história da equipe francesa, com 200 gols marcados. Deixou o clube em 2020 para atuar no Manchester United, onde está há duas temporadas.

Exit mobile version