PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Arsenal pode ter que gastar mais de 300 milhões para ter Gabriel Jesus

Mercado da bola: Arsenal pode ter que gastar mais de 300 milhões para ter Gabriel Jesus

Por Mauricio Nadal em 19/05/2022 14:20 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

Atacante brasileiro pode estar de saída do Manchester City após a chegada do norueguês Haaland

Após a badalada e disputada contratação de Erwin Haaland pelo Manchester City, Gabriel Jesus deve perder espaço na equipe e pode deixar o clube inglês na próxima temporada. Um dos maiores interessados é o rival Arsenal. Segundo a ESPN britânica, o City quer 55 milhões de libras (cerca de R$ 338 milhões) pelo atacante brasileiro.

Os dirigentes do Arsenal estão procurando um atacante no mercado, mas desejam desembolsar um valor menor. A possível venda de Gabriel seria uma forma de recuperar o dinheiro gasto na aquisição de Haaland, 60 milhões de euros.

O técnico Pep Guardiola tem admiração pelo atacante brasileiro e quer contar com Jesus para a próxima temporada, mas não deve impedir o atleta de sair do Manchester City, caso as negociações avancem.

Recentemente, o portal ‘Calciomercato.it’ informou que Milan, Bayern de Munique, Juventus, Atlético de Madrid e Barcelona podem ser outros clubes interessados por Gabriel Jesus.

Com 95 gols em 235 jogos pelo Manchester City, o atacante brasileiro pode conquistar o quarto título inglês com a camisa dos Citizens. Em disputa acirrada pelo troféu com o Liverpool, o Manchester City lidera o Campeonato Inglês com 90 pontos, um a mais que o Liverpool, que tem 89. Para levantar a taça, o City precisa vencer o Aston Villa, em casa. A partida acontece neste domingo, às 12h.

Exit mobile version