Fla vivencia momento de instabilidade, mas tem sequência em casa que pode ser o ‘divisor de águas’
O goleiro Hugo Souza tem sido constantemente questionado por algumas falhas pontuais em jogos do Flamengo. Apesar do momento de instabilidade, o jovem tem sido bancado por Paulo Sousa, que mesmo com a chegada de Santos, e já tendo Diego Alves no elenco, optou pelo atleta na titularidade. Para Mauro Cezar Pereira, este foi o grande equívoco do treinador rubro-negro.
Crítico de Hugo, o comentarista vê a necessidade de uma reflexão do jogador rubro-negro para que ele não fique marcado negativamente e desapareça no radar do futebol em função das sucessivas falhas.
“No jogo lá atrás, contra o São Paulo, quando o Santos estava à disposição e ele escalou o Hugo, e falou que Hugo seria o titular no Brasileirão, ele comprou um problema que não precisava. Porque o torcedor que já tem uma má vontade para com o trabalho dele, ele fala que mesmo que o Santos estivesse bem, iria jogar o Hugo, que não tem a menor condição. O que ele comete de erros… Nem parece um goleiro profissional. Acho que esse rapaz precisa conversar com o preparador de goleiros, com as pessoas que o cercam, e analisar a própria carreira. Se ele continuar ser esse goleiro que falha tanto em time grande, vai desaparecer.
AGENDA DO FLAMENGO
Nesta terça-feira (17), Hugo já foi bancado por Paulo Sousa e será titular contra a Universidad Católica, muito em função também da falta de opções, uma vez que Diego Alves e Santos seguem entregues ao departamento médico. Havia a expectativa de Diego figurar como opção, mas o jogador acabou sendo vetado pelo DM, por problemas no púbis. Ele ainda chegou a se disponibilizar para o jogo, mas não foi liberado.
Com 10 tentos somados, o Flamengo aparece na liderança do Grupo H e pode selar matematicamente o passaporte para a fase de oitavas de final da Libertadores.
— Flamengo (@Flamengo) May 16, 2022