Marcos ironiza ausência de Raphael Veiga, do Palmeiras, na seleção: “Melhor estrangeiro que joga no Brasil”
A disputa que eu gosto 😏⚽#AvantiPalestra #INDxPAL#AlmaECoração #PassaPorco https://t.co/Ci5Ze8yTd7
Meia anotou hat-trick na Bolívia e se tornou o maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores
Consolidado como um dos melhores jogadores atuando no Brasil, Raphael Veiga brilhou em Independiente Petrolero x Palmeiras. Escalado como titular, o camisa 23 deu trabalho para a defesa adversária, que não conseguiu pará-lo. Sendo assim, o meia anotou três gols na vitória por 5 a 0 e ainda de quebra se tornou o maior artilheiro do Verdão na história da Libertadores, superando Rony.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 4, 2022
Neste cenário, Marcos ironizou a ausência de Veiga na seleção brasileira. Ausência na última convocação de Tite, o craque do Palmeiras segue no radar do treinador e tem chances de ganhar uma oportunidade antes da lista final para a Copa do Mundo.
“Podem até me xingar, mas o Veiga é o melhor estrangeiro que joga no Brasil”, escreveu em publicação no Instagram.
MARCOS MINIMIZOU POSSÍVEL AUSÊNCIA NO PALMEIRAS
Mesmo com a possibilidade do meia desfalcar o Palmeiras em jogos importantes, Marcos acredita que a presença na seleção brasileira irá recompensar o ótimo desempenho em campo. Em sua carreira, o ex-goleiro foi pentacampeão do mundo com o Brasil e sabe a importância de estar no seleto grupo.
“Eu até entendo, mas estamos na beirinha de uma Copa, sei que pra nós, torcedores, os times são mais importantes, mas para o jogador disputar uma Copa do Mundo é muito da hora, é tipo uma coroação de você estar entre os melhores do país naquela época para sempre”, respondeu o ídolo do Palmeiras a um seguidor.
Agora, resta saber se Raphael Veiga, de fato, irá ter uma chance de ser observado por Tite em breve. Enquanto isso, o atleta busca seguir sendo útil para o Palmeiras na sequência da temporada.