PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano Menezes critica bola parada do Internacional

Mano Menezes critica bola parada do Internacional

Por Daniel Batista em 01/05/2022 23:34 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Twitter

O técnico da equipe gaúcha lamentou o empate contra o Avaí, por 0 a 0, e afirmou que o time fez uma boa partida “Só faltou o gol”

O Internacional empatou contra o Avaí, por 0 a 0, em pleno Beira-Rio, e frustrou a torcida colorada. A equipe gaúcha teve mais posse de bola (61%), mais finalizações (23 x 11) e escanteios (18 x 2), mas não teve o principal, a eficiência para fazer o gol.

O treinador Mano Menezes, durante entrevista coletiva elogiou o jogo da equipe, mas declarou o sentimento de tristeza por não ter vencido o complicado duelo: “Só não vou dizer que gostei do jogo porque não vencemos. […competimos bem e não deixamos o time do Barroca criar. Faltou qualidade no toque final para terminar em gol”, falou.

Apesar da equipe ter tido domínio do jogo, Mano destacou a falta de precisão do time; dos 23 chutes apenas 3 foram no gol. “Tivemos bastante conclusões, mas não no gol. Com tantos escanteios e bolas paradas, nós temos que ter um aproveitamento melhor e na minha maneira de ver não conquistamos os 3 pontos”, concluiu.

Com o empate o Internacional fica em 7º lugar na tabela, com 7 pontos; o Avaí tem o mesmo número de pontos, mas ocupa o 8º lugar.

Ficha Técnica – Internacional 0x0 Avaí

Data e hora: 01/05/2022 (domingo), às 19h (horário de Brasília)

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Fábio Pereira (TO) VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Cartões amarelos: Edenilson (INT); Bruno Silva, Dentinho (AVA)

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado) e Renê; Gabriel, Edenilson, Mauricio (Taison), Carlos de Pena (David) e Wanderson (Estêvão); Alemão (Pedro Henrique) Técnico: Mano Menezes

AVAÍ: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva (Jean Pyerre), Raniele (Jean Cléber), Eduardo Biasi;Copete (Romulo), Bissoli (William Pottker) e Marcinho (Dentinho) Técnico: Eduardo Barroca.

Exit mobile version