Home Futebol Manchester United: as 3 estrelas que o clube recusou em janeiro

Manchester United: as 3 estrelas que o clube recusou em janeiro

Caio Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Ralf Rangnick mapeou e indicou grandes jogadores à equipe inglesa que rejeitou a possibilidade

Embora o trabalho como técnico de Rangnick seja desanimador para o torcedor do Manchester United que esperava uma grande evolução da equipe após a saída de Solskjaer, fora das quatro linhas, em uma entrevista recente, Rangnick admitiu ter indicado 3 jovens atletas aos Red Devils na última janela, mas a diretoria recusou. Os dirigentes da equipe de Manchester disseram que nenhum jogador disponível poderia ajudar o time nessas circunstâncias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Diaz

Ex-Porto, o jogador foi revelado pelo Junior Barranquilla e estourou na Copa América 2021, como o grande destaque da seleção colombiana. No Porto, vivia um momento especial com 14 gols e 5 assistências nos 19 jogos pela Liga Portuguesa.

O desempenho chamou a atenção dos grandes clubes do cenário internacional e o colombiano foi parar no Liverpool de Klopp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Diaz venceu a concorrência de Jota e Firmino, assumiu a titularidade e virou um dos destaques da temporada iluminada dos Reds, sendo eleito o melhor jogador em campo da virada por 3×2 contra o Villareal na semifinal da UEFA Champions League.

Julian Álvarez

O destaque de 22 anos do River Plate desbancou Hulk e Raphael Veiga para ser eleito o Rei da América em 2021. Foram 18 gols e 7 assistências em 21 jogos na última Superliga, para dar o título nacional ao River Plate pela primeira vez na Era Galhardo.

Neste ano, já são 8 gols e 4 assistências em 15 jogos totais. Álvarez foi comprado pelo Manchester City em janeiro. O time de Pep Guardiola aceitou emprestar o jogador até junho para o River Plate, adiando sua estreia para o meio do ano.

PUBLICIDADE

Dušan Vlahović

Chamado de novo Ibra, o centroavante sérvio surgiu no Partizan, tradicional clube local e chamou atenção dos olheiros da Fiorentina. Em Florença, disputou posição com Pedro (atualmente no Flamengo), venceu e iniciou uma jornada de sucesso.

PUBLICIDADE

Vlahović igualou o recorde de mais gols em um ano na liga italiana que pertencia a Cristiano Ronaldo, 33. O sérvio é o atual vice-artilheiro da Série A com 23 gols contra 27 de Immobile.

Na Champions League, estreou com gol aos 33 segundos diante do Villareal. Sua velocidade e a canhota potente são características que destacam o centroavante.

E aí, qual dos 3 caberia melhor no Manchester United?

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLTDJwS1JpcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective