PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester City: Gabriel Jesus entra em polêmica após custar mais caro que Haaland

Manchester City: Gabriel Jesus entra em polêmica após custar mais caro que Haaland

Por Luciano Ferreira em 19/05/2022 16:01 - Atualizado há 11 meses

Divulgação / Twitter/Manchester City Oficial

City pede pelo atacante brasileiro ex-Verdão cifras mais altas do que as que pagou pelo centroavante norueguês

Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, busca um novo destino após a chegada de Erling Haaland. Todavia, a pedida do Manchester City para negociar o atacante brasileiro repercutiu na Europa.

Isso ocorre porque o City almeja vender Gabriel Jesus, ex-atacante do Verdão, por valor astronômico; bem mais alto do que a quantia que desembolsou para ter Haaland, junto ao Borussia Dortmund.

O Arsenal é o grande interessado em contar com Gabriel Jesus na Próxima temporada; o atacante, por sua vez, busca um novo clube para ter mais minutos em campo. Nesta temporada, o jogador ficou muitos jogos no banco de reservas, e com Haaland na equipe a tendência é que ele tenha ainda menos espaço entre os 11 titulares.

Valor que Manchester City pede por Gabriel Jesus

O Manchester City pede 65 milhões de euros (R$ 336,7 milhões)  para negociar o atacante brasileiro. A informação foi repercutia na Espanha, após sair na ESPN local.

Após serem divulgados os valores que mostram Gabriel Jesus com cláusula mais alta do que a do Haaland, o jornal espanhol ‘Sport’ usou os números de ambos os jogadores para fazer um comparativo; uma vez que o norueguês é mais objetivo do que o brasileiro.

A mesma informação assegura, portanto, que o Arsenal pode realizar um investimento pelo brasileiro de 25 anos. Apesar da equipe da Premier League já ter conversas em aberto com Gabriel Jesus, ainda não há um acordo entre ambas as partes.

A imprensa europeia considera a pedida do Manchester City muito elevada pelo jogador; uma vez que o contrato do atacante brasileiro termina em 2023; ou seja, City e Gabriel Jesus têm apenas mais um ano de contrato.

O Manchester City, todavia, pagou 60 milhões de euros (310,8 milhões) para tirar Erling Haaland da Bundesliga. O jornal ‘Sport’ destaca que Gabriel Jesus agrada o técnico Pep Gaurdiola; no entanto, o atacante brasileiro pode ser liberado sem nenhuma dificuldade, após o interessado pagar a multa rescisória do atleta.

Gabriel Jesus está no Manchester City desde 2016, quando deixou o Palmeiras para ir jogar a Premier League. O atacante brasileiro tem 95 gols com a camisa do City e talvez esteja em seus últimos dias na equipe de Guardiola.

De acordo com o mesmo veículo, Marcelo Pettinati, agente do atacante, confirmou na Inglaterra que tem 6 candidatos à contratação do brasileiro, ex-jogador do Palmeiras.

 

Exit mobile version