O presidente do Manchester City se mostrou muito otimista com suas contratações. Portanto, segundo ele, Pep Guardiola terá à disposição o melhor centroavante do mundo; além disso, conta com o melhor atacante da América do Sul.
O presidente do City se refere às contratações de Erling Haaland junto ao Borussia Dortmund e a de Julián Álvarez, joia do River Plate. Ambos os jogadores desembarcam em Manchester nas próximas semanas para reforçarem o plantel dirigido pelo técnico Guardiola.
Mubarak está confiante para a próxima temporada europeia. Além disso, o mandatário do Manchester City acredita que encontrou o substituto de Sergio Kun Aguero.
Vale lembrar, portanto, que Aguero é um dos principais ídolos da história do clube. E após sua saída, o City não encontrou um substituto à altura; uma vez que Gabriel Jesus, camisa 9 da equipe, convive com altos e baixos, sem uma regularidade no time.
Manchester City: Elogios a Haaland e a Julián Álvarez
O presidente do Manchester City não escondeu a satisfação de ter contratado o atacante norueguês e o argentino. E, além disso, não economizou nos elogios.
“Haaland será provavelmente o melhor nove do mundo, com a idade que tem, e vendo daqui a 10 ou 15 anos, investimos no goleador do futuro”, destacou Mubarak.
Ademais, acrescentou: “É um atacante único e incrível, em quem o mundo inteiro pôs seus olhos, e que todas as grandes equipes queriam tê-lo. Estamos felizes que escolheu o City”.
Todavia, os elogios não foram destinados somente ao atacante norueguês, pois, o atacante argentino também está com moral com o presidente do Manchester City.
“Em Álvarez encontramos um dos jovens mais talentosos da América do Sul”, disse.
Mubarak diz ter o melhor centroavante do mundo e o melhor centroavante em atividade na América do Sul.
Mesmo com Haaland já contratado e com forte assédio pelo atacante argentino, a diretoria do City não deseja emprestá-lo.
“Desde que sua chegada foi confirmada, temos recebido muitas propostas para cedermos Julián. Mas mesmo com o peso da chegada de Haaland, ele não sairá. Ele vai realizar a pré-temporada na equipe”, disse Ferrán Soriano, diretor executivo do City, a respeito do tema, em entrevista na Espanha.
Vale ressaltar que, antes de partir para a Premier League no meio do ano, Julián Álvarez deve disputar as oitavas de final da Libertadores com o River Plate e alguns jogos do Campeonato Argentino.