O jogador recebeu um “não contundente” da entidade alemã quando anunciou que está deixando o clube neste verão… Se o Bayern insistir, em 2023 ele estará livre.
Após as novelas de Haaland no Manchester City e Mbappé ficando no PSG, o próximo nome do mercado é o de Lewandowski. De acordo com o portal “As”, o atacante polonês decidiu deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências que se inicia no dia 18 de julho. Segundo a reportagem, o Lewa tentou sair em 2021, mas a equipe Alemã teria barrado sua saída, o que, segundo a reportagem, teria criado um certo atrito.
Com a crescente de Benzema no Real Madrid, a reportagem do jornal espanhol revelou que o atleta não fecha as portas para conversar, também, com o Barcelona. Mas, internamente, o jogador já estaria encontrando barreiras dentro do Bayern, para que este não consiga ser negociado.
Lewandowski foi barrado de ir ao Real Madrid
De acordo com o “As”, após comunicar seu desejo em deixar o clube, Lewandowski ouviu da Diretoria uma resposta contundente: “Não vendemos você, é nossa última palavra”. Porém, o contrato do jogador de 33 anos se encerra em 2023, fato que o aproxima ainda mais de um negócio com o Real Madrid.
Nas últimas três temporadas, Lewandowski foi o atacante que mais marcou gols. 50, 48 e 55. Consecutivamente. Quando terminar seu contrato, terá 34 anos. Idade que Benzema tem, atualmente. E a prioridade, segundo o agente do jogador, deve continuar sendo o Real Madrid. E a segunda, o PSG, que entrou no radar do atacante antes da renovação do time parisiense com o francês Kylian Mbappé.
Caso realmente não consiga ser negociado a partir do dia 18 de julho, Lewandowski terá que aguardar o término de contrato. E, se desejar sair, poderá ir sem custo algum para o futuro clube.