PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kleber Gladiador revela episódio com cerveja escondida na concentração

Kleber Gladiador revela episódio com cerveja escondida na concentração

Chegou no vestiário estralando o danone! Sabe quem é? pic.twitter.com/TR64fNHiTt

Por Wemerson Ribeiro em 04/05/2022 11:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Caso foi compartilhado no podcast conduzido pelo ex-jogador na internet e deixou os torcedores curiosos pelo clube em que isso teria acontecido

O ex-atleta Kleber Gladiador revelou um episódio envolvendo o consumo de bebidas alcoólicas durante um período de concentração quando jogava. O caso foi compartilhado em seu podcast e, apesar de não contar sobre em qual clube isso teria acontecido, abriu brechas para discussões entre torcedores na internet.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZTmM1VE00bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A situação teve os seus detalhes mantidos em segredo e sequer o nome de um dos massagistas foi divulgado. O relato foi protagonizado por um meia apelidado de “Barriga de Cavalo” que o ex-Coritiba não soube dizer se ele ainda está em atividade ou se já pendurou as chuteiras.

Kleber Gladiador abriu o jogo

Kleber começou a narrar a história falando que estava recebendo uma massagem quando foi interrompido pelo barulho de uma latinha sendo aberta. Ao olhar para trás assustado, ele se deparou com o companheiro de quarto com a cerveja na mão oferecendo a bebida: “Quer uma, pai?”.

“Como assim, mano? Que ‘quer uma, pai’ o que, maluco? Você tá louco? Nós tem [sic] jogo!”, respondeu o Gladiador em recusa. O atleta anônimo então seguiu ofertando o produto para as outras pessoas até que o massagista aceitou argumentando que ele podia beber porque não jogava: “‘Umazinha’ dá pra tomar, né?”.

Como a cerveja entrava na concentração?

O meia “denunciado” por Kleber chegou a contar como o item ia parar no quarto da concentração mesmo com todo controle feito pelo clube. Segundo ele, as latinhas eram colocadas de uma forma na mochila que ninguém era capaz de perceber a presença delas sem que pra isso fosse feita busca minuciosa.

Kleber Gladiador não joga profissionalmente desde que deixou o Bold (EUA) em dezembro de 2020. Antes disso, ele teve passagem por clubes brasileiros como Vasco, Palmeiras, Grêmio, Coritiba, Cruzeiro e São Paulo. Na seleção, foi campeão do mundo na categoria Sub-20 em 2003, sendo o titular na campanha.

Assista ao trecho do podcast:

Exit mobile version