Juca Kfouri diz que Corinthians “beirou o ridículo” e dispara contra Roger Guedes
Corinthians só empatou com o Always Ready em casa, mas avançou às oitavas da Libertadores
O Corinthians garantiu sua classificação às oitavas de final da Libertadores na noite desta quinta-feira (26), mas o desempenho do time ficou muito abaixo do esperado.
Diante dos reservas do Always Ready, da Bolívia, o time alvinegro só empatou em 1×1 dentro da Neo Química Arena e avançou na segunda colocação, deixando o Boca Juniors ficar na primeira posição do grupo.
E a torcida vaiou o time após o apito final.
O jornalista Juca Kfouri disse em seu blog no “UOL” que, mesmo com a vaga à próxima fase, o resultado em casa foi vexatório.
“É claro, no finzinho, o goleiro Galarza fez duas ótimas defesas, porque faz parte do desespero. E não minimiza o desempenho corintiano que beirou o ridículo”, disse Juca.
“Sofrer com o Boca Juniors, tudo bem; com o Deportivo Cali, vá lá, mas com o Always Ready, tenha a santa paciência”, continuou o jornalista.
Juca Kfouri também disparou contra o atacante Roger Guedes, que começou no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo a pedido da torcida corintiana. Mas o camisa 9 pouco fez.
“O Corinthians era uma pilha de nervos, a torcida pedia Roger Guedes e foi atendida aos 68′, no lugar de Giuliano. E Roger Guedes? Tanto faz como tanto fez. Nada”, comentou.
Lembrando que o Corinthians não venceu o Always Ready na Libertadores. Na estreia, foi derrotado por 2×0. E agora, em casa, só empatou. “Perder quatro pontos para os bolivianos era algo impensável. Poderia ter sido 4 a 0? Poderia. Mas foi 1 a 1”, finalizou Juca Kfouri.
Com a segunda colocação do grupo na Libertadores, o Corinthians vai enfrentar uma equipe que ficou na primeira colocação. E vai decidir fora de casa. O sorteio das oitavas de final será nesta sexta-feira (27), a partir das 13h00.