Jorge Jesus segue no Rio de Janeiro e com o nome vinculado ao Flamengo, ainda mais depois do empate desta quarta-feira
A novela de Jorge Jesus no Flamengo segue cada vez mais viva por parte da torcida que, durante o jogo contra o Talleres, viu o “mister” assistir ao jogo do lado do jornalista Renato Maurício Prado, que fez questão de publicar a foto em suas redes sociais.
“O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia”, escreveu o jornalista em seu perfil oficial no Twitter, onde aparece ao lado de Jorge Jesus, antigo técnico do Flamengo. A bronca da torcida sobre Paulo Sousa está muito forte e, qualquer faísca pode ser o suficiente para mudar os bastidores do clube. A vontade dos torcedores que, pelo menos na publicação de Renato Maurício Prato, parece ser pela volta de JJ ao Maracanã.
O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia… pic.twitter.com/kv13IoeAdK
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 4, 2022
Pelo amor dos meus filhinhos… VOLTA JJ. Estamos indo ladeira abaixo. Jogamos com o pior time da Argentina e passamos 45 min sem 1 chute a gol. VERGONHA.
— URUBUZÃO (@EditeB) May 5, 2022
Renato!!!! Pede pro velho voltar pra a gente!!!!! Pelo amor de Deus!
— Fê Tavares CRF (@fentavares) May 5, 2022
Pelo amor de Deus Renato!!!! Pelo amor de Deus! Pede para ele ficar…
— Flamenguista em Portugal (@FlaEmPortugal) May 4, 2022
Diego Ribas recentemente falou sobre Jorge Jesus no Flamengo
Em entrevista ao Flow Sport Club, Diego Ribas contou como foi recebido por Jorge Jesus no Flamengo. O primeiro contato com o português reservou uma grande bronca, em relação ao voo perdido para a apresentação. Após isso, disse que o período foi de elogios e aprendizados.
“Eu amo mesmo ele (Jorge Jesus). Começamos de uma forma conturbada. Perdi o voo dos Estados Unidos e não me apresentei com o time. Tentei ligar e ele não atendeu. Tento falar na sala dele e ele ‘não’. Quando falo com ele, nem me deu a mão. (Disse): ‘Começaste mesmo muito mal’. Não estas a saber o que é o capitão da equipe. Primeiro dia de trabalho e o capitão não está’. Tens que sair três dias antes.’. Ele me esculhambou, eu tentava falar e ele cortava. Me desculpei, disse que não era da minha pessoa esse tipo de coisa e falei que era o tempo (que iria resolver)”, relatou Diego Ribas.
Além disso, o jogador projetou uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Mesmo que o grupo não seja o mesmo, o atleta acredita que o técnico, novamente, teria em mãos um ótimo elenco para poder ter resultados expressivos.
“É um treinador muito especial. Sempre teve essa lealdade, essa paixão de fazer tudo. A identificação com o time foi muito especial. Extremamente inteligente e estrategista. Entregou muito para a equipe e o grupo entregou muito para ele. É o melhor grupo que trabalhei e a gente ouve um monte de mentiras! Esse grupo tem muitos líderes com caráter. Um dia se ele voltar, vai ser uma outra realidade e muito trabalho a se fazer, mas sempre com expectativa boa. É um cara que dispensa comentários e é muito bom!”, afirmou