Home Novidades Jornalista revela três técnicos cogitados dentro do Flamengo: ‘Irão negar’

Jornalista revela três técnicos cogitados dentro do Flamengo: ‘Irão negar’

“Eles já pensaram em vários nomes, estão negando e irão negar. Óbvio que tem pessoas internamente que cogitam os nomes, que são Leonardo Jardim, Cuca, Carvalhal... O Cuca tem uma restrição de alguns internamente, a torcida também não curte o nome dele e isso é um problema maior. Agora, Leonardo Jardim e Carvalhal é questão de adaptação, tempo. É um estrangeiro que vem para conhecer o Flamengo e tentar fazer o que o Jesus fez lá em 2019, mas podem não conseguir. O JJ é o caminho mais fácil, só que eles [diretoria] não querem”, disse Gabriel.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Paulo Sousa está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Flamengo; pressão por mudanças no futebol é enorme

A semana promete ser bastante quente no Flamengo. Irritada com o momento da equipe, principalmente pelos resultados no Brasileirão, grande parte da torcida quer a saída de Paulo Sousa, além Marcos Braz e Bruno Spindel, que comandam a pasta do futebol. Neste final de semana, o Rubro-Negro ficou no 2 a 2 com o Ceará, fora de casa, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante live no canal ‘Pilhado’ e ‘Paparazzo Rubro-Negro’, no YouTube, o jornalista Gabriel Reis afirmou que alguns técnicos já foram cogitados dentro do Flamengo. Ele, porém, não tem dúvidas em apontar que Jorge Jesus, na sua opinião, seria a melhor alternativa para reação do time na temporada.

Irritado com a insistência em Paulo Sousa, ‘Paparazzo’ alega que dentro do elenco há jogadores que estão descontentes com o trabalho do português. Enquanto isso, Jorge Jesus é forte candidato para assumir o Fenerbahce, da Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem jogador que já não aguenta mais esse cara [Paulo Sousa]. Não estou inventando nada, é a realidade. Há pessoas na diretoria que quer o Jorge Jesus e se cala. Daqui a pouco, ele assina com o Fenerbahce ou outro clube, aí o Flamengo demite o Paulo Sousa e aí irão falar. ‘Ah, mas agora não dá para contratar ele pois está com contrato’. O torcedor do Flamengo está do lado de Jorge Jesus, a diretoria não escuta. Ela vai querer ficar contra? A torcida é o Flamengo. Esse elenco é uma Ferrari, precisa estar na mão de um Schumacher. Esta é a realidade”, conclui.

Cuca no Flamengo?

Multicampeão com o Atlético, em 2021, Cuca decidiu rescindir seu contrato alegando problemas particulares. Desde então, ficou livre para assinar com qualquer outra equipe. Contudo, prometeu ao Galo que só voltaria a trabalhar a partir de 2023. Para muitos, Cuca aguarda um convite da CBF para ser o substituto de Tite na seleção.

Recentemente, Cuca foi procurado pelo Fluminense, mas recusou. “O Fluminense me procurou, sim, e eu falei com o Cuca sobre o interesse. Desde a saída do Atlético-MG, o Fluminense é o terceiro ou quarto clube que procurou o Cuca no Brasil, mas ele ainda não está preparado para voltar (a assumir um time). Apesar de ter muito carinho pelo clube, das lembranças espetaculares da última passagem, quando era um objetivo diferente, mas que foi atingido, fica sempre uma memória bonita. Não chegou a ser uma proposta, não falamos em valores, mas nesse momento ele declinou do interesse”, disse Eduardo Uram, empresário do técnico em entrevista ao ‘ge’.

Better Collective