Home Mídia Esportiva Jornalista não descarta Jorge Jesus assumindo o Flamengo: “Não será surpresa”

Jornalista não descarta Jorge Jesus assumindo o Flamengo: “Não será surpresa”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Flamengo contratar Jorge Jesus é uma possibilidade que, na opinião de jornalistas, pode acontecer

O nome de Jorge Jesus movimentou o último dia do Flamengo e, claro, que tem jornalista analisando um possível retorno do “Mister” ao Mengão. De acordo com Juca Kfouri, não será surpresa se o treinador assumir o comando do time ainda neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista reproduziu seu comentário para a rádio CBN nesta sexta-feira, onde afirma que não será nenhuma surpresa ver Jorge Jesus no Flamengo e explica seus motivos. “Como a direção do Flamengo não prima pelo caráter, não será surpresa se, até o próximo dia 20, o português desembarcar na Gávea. Dia 20 é o prazo que Jorge Jesus deu para sua volta, nem aí para o fato de um conterrâneo seu, Paulo Sousa, ser o treinador rubro-negro”, afirmou.

Flamengo: Jorge Jesus não esconde desejo de voltar

Na última quinta-feira, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, causou desconforto ao realizar algumas declarações ao jornalista Renato Maurício Prado, afirmando que adoraria voltar ao Flamengo e dando um prazo para o clube carioca. “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jorge Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, completou.

Após as declarações, as redes sociais ficaram divididas entre torcedores apoiando o retorno do Mister e outros dando apoio para Paulo Sousa. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre o assunto e foi enfático ao garantir que Jorge Jesus não será treinador do Mengão. “Enquanto eu for presidente, este é um assunto encerrado”, teria dito Rodolfo Landim à mesa com interlocutores rubro-negros.

Better Collective