Jornalista pede jogadores de Palmeiras e Atlético-MG na seleção: “Outro nível”
Na última terça-feira Palmeiras e Atlético-MG venceram suas partidas na Libertadores e tem jornalista pedindo jogador na seleção
Na última terça-feira, tanto Atlético-MG quanto Palmeiras venceram seus jogos na Libertadores e, enquanto o Galo venceu o clássico mineiro contra o América, o Palmeiras goleou com propriedade o Independiente Petrolero pelo placar de 5 a 0.
Na vitória do Palmeiras, Raphael Veiga foi o principal destaque, marcando três gols na partida e arrancando elogios de Mauro Beting, do SBT, que garantiu que o meia palmeirense é de outro nível e merece sim a seleção brasileira. “Realmente o Veiga está merecendo muito, está com a cabeça muito boa, é um jogador diferente dentro e fora de campo. É um outro nível”, iniciou Beting.
O jornalista ainda comentou sobre a situação envolvendo Hulk, atacante do Atlético-MG, que merece ir para a seleção também. O comentarista citou em Hulk o alto nível de exibição dentro de campo e a experiência internacional como fatores interessantes para ter uma vaga com Tite.
“Claro que são muitas opções, mas realmente o Hulk também está voando. Temos que entender e respeitar o treinador, é uma escolha. Entendo algum dos motivos do Tite, mas em relação ao Hulk, pelo que ele fez ano passado e continua fazendo, fora a experiência internacional, e ao Veiga, acho que eles merecem mais oportunidades na seleção”, acrescentou.
Raphael Veiga maior que Rivaldo?
Após a vitória do Palmeiras ontem, os elogios para Veiga foram inúmeros e, entre eles, o do comentarista Vitor Guedes garantiu que Veiga é maior do que nomes como Alex, Djalminha e Rivaldo.
“Maior, registre-se, não é sinônimo de melhor. Feito a observação, Raphael Veiga, que poderia fazer parte (e não fará) do grupo da seleção brasileira no Qatar, já é maior na história do Palmeiras que Djalminha e Alex. Como Veiga, Djalminha e Veiga mereciam ter jogado uma Copa, a de 2002, mas não participaram por culpa exclusiva de Felipão. Digo mais, no Palmeiras, a história de Veiga é superior a do cracaço Rivaldo, pentacampeão como protagonista na família Scolari”, escreveu.